sábado, 18 de janeiro de 2014

Personagens Principais & Sinopse de Love Me…As I Am:


Um novo começo...



Já se passaram três anos desde que Demetria Lovato aprendeu a dizer não-não para os meninos que eram um grito desesperado por ajuda, sem o peso extra que ela coloca em autodefesa, e acima de tudo não ao abuso que a tem assombrado desde que ela tinha quinze anos. Agora, no segundo ano da faculdade, tudo o que ela quer é ser normal. A última coisa que espera é um cara que pode fazê-la querer... fazê-la querer tudo.







Um novo cara...



Joseph Jonas é um feixe de contradições, a maldade morena sexy que vai lento... deliciosamente lento. E, apesar da vontade de ferro que tenha chegado a ela através dos últimos anos, Demetria encontra- se incapaz de ignorar o calor que ferve entre eles sempre que eles estão juntos.






Um passado sombrio...


Demetria nunca pensou que poderia se envolver em um relacionamento, mas Joseph faz o seu tempo para as coisas que ela pensou que estavam fora de seu alcance para sempre. Quando ele descobre seu segredo... quando ele descobrir o que ela fez para manter-se sã... será que ele ainda quer alguma coisa com ela, ou ele vai tratá-la como qualquer outra pessoa?



E Joseph tem um segredo dele próprio..



XOXO Neia *-*
Espero que gostem.... estou muito entusiasmada com esta nova fic *-*....kiss comentem e divulguem, pode ser que haja o 1º cap ;-) depende de voces!!


2 comentários:

  1. OH MAI GODI!!!!
    Eu necessito de um primeiro capitulo, pls *-*
    Ei vlw pela divulgação ^^

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAH
    Eu quero ler essa web logoooo
    Adorei!

    ResponderEliminar