quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Epílogo

Demi
Oito meses depois
— Essa menina é um peixe, olhe para ela. — meu pai riu, olhando para o sol.
Assistir Mad brincando na piscina era a minha nova forma favorita de passar um sábado. Eu tinha crescido na piscina, no pátio do Country Club, mas de alguma forma, assistindo Mad desfrutar era ainda melhor do que minhas próprias memórias.
Minha mãe estava na piscina com a Madison, uma vez que tentar mantê-la fora da água, era como tentar fazer Joe parar de me chamar docinho. Uma causa perdida.
Olhei o terraço para encontrar Joe retornando com o almoço. Ele colocou as caixas de isopor sobre a mesa entre meu pai e eu, antes de me dar um beijo nos lábios e sentar na poltrona ao meu lado.
— O que há para o almoço? — Meu pai perguntou, se dirigindo a Joe.
Ele riu. — Burgers. O que poderia ser mais?
Isso havia se tornado uma piada entre eles. E quando minha mãe não estava na piscina com Madison e era ela a pedir o almoço, pedia sempre salada de salmão ou algo com paladares igualmente estranhos para Joe e Mad. Eles lidavam bem com a situação no entanto, assim como meus pais tinham lidado quando Joe tinha voltado com cheeseburgers para todos. Era como se estivéssemos todos a aprender a coexistir. Até o meu pai tinha cortado os dias de trabalho aos sábados no verão para passar os dias com a gente aqui.
As coisas tinham mudado consideravelmente ao longo dos últimos meses desde que me formei na escola de enfermagem. Mais notavelmente, Joe tinha conquistado os meus pais. Não tinha sido fácil no início, mas Joe havia persistido. Ele começou a sua própria empresa contratante de sucesso, e procurou meu pai para lhe dar aconselhamento financeiro, que ele ficou muito feliz em proporcionar, já que finanças eram o seu tema preferido. Meu pai, por sua vez o encaminhou para vários clientes para projetos de remodelação de pessoas ricas do clube de campo e os negócios de Joe haviam crescido consideravelmente em um curto espaço de tempo. Acima de tudo, isso deu-lhe um impulso de confiança, e afastou quaisquer preocupações persistentes sobre dinheiro de sua mente. Foi bom vê-lo um pouco mais relaxado por causa disso.
Outro fator importante na mudança da parte de meus pais tinha chegado através da Madison, ela era tão adorável. Apesar de minha mãe nunca se parecer com o tipo de avó, ela tinha começado a vir vários dias da semana para pegar Mad. Foi bom ver a minha mãe ter alguém em sua vida para dedicar atenção, ao invés de ficar sozinha na sua casa grande.
Joe começou a ajudar o meu pai em casa com probabilidades e extremidades até que meu pai ganhou um respeito saudável pelas habilidades auto didatas que Joe possuía. Claro que tinha-mos convenientemente deixado de fora o breve período de Joe como uma estrela pornô e apesar de seus vídeos ainda estarem online, eu duvidava que meus pais jamais iriam descobri-los.
A maior mudança ocorreu no mês passado, quando Joe vendeu a casa de seus avós e eu vendi o apartamento que meus pais tinham comprado para mim alguns anos antes, e juntos, compramos uma casa no meio do caminho entre os nossos trabalhos. Era no mesmo distrito escolar de Mad e ainda perto do hospital, onde eu já trabalhava em tempo integral.
Meu pai pegou uma toalha para minha mãe e a toalha rosa com capuz para Mad que tinha o nome dela bordado ao longo de um lado um presente da minha mãe e as ajudou a sair da piscina.
Aproveitei a oportunidade para inspecionar Joe. Seus olhos estavam grudados em mim também.
Joe na sua sunga azul marinho pendurada baixa nos seus quadris, era o suficiente para me fazer querer tirar meu biquíni e entrar na água com ele para alguma ação subaquática, os espectadores que se danem. Mas, claro, eu não fiz. Só apertei minhas coxas, sabendo que quando chegasse-mos em casa da piscina, Mad estaria exausta e pronta para um cochilo e Joe e eu poderiamos desaparecer em nosso quarto por algum tempo.
— Mais tarde, docinho, — sussurrou Joe como se estivesse lendo minha mente. — Agora vamos comer. Você vai precisar de sua energia para o que eu tenho planejado.
Reprimi um suspiro e sorri para ele. Eu era dele, completamente. Coração, corpo e alma. E eu não gostaria que fosse de outra forma.

Fim

XOXO Neia *-*
Ta ai o epilogo!! Entao que acharam da fic?? Quero as vossas opinioes para a proxima fic que sera JEMI...comentem kiss

1 comentário:

  1. OMG!!!
    AMEEEEEEEEEEEEEEI O EPILOGO :D

    Quero historia nova cara :33
    pls *---------*
    E se der, divulga meu blog??
    jemieternamentejemi97.blogspot.com

    ResponderEliminar