sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Love Me…As I Am - Capitulo 3


Connecticut No-Kill era muito novo abrigo de animais, três blocos de distância do campus. Eu andei por várias vezes, mas nunca tinha ido, apesar de eu amava os animais.
Se eu fosse, eu iria me apaixonar por toda a criatura de quatro patas que batesse os grandes olhos para mim. Os dormitórios não permitiam animais de estimação, e não como Miley permitiria um em qualquer lugar perto de seus sapatos, e quanto a volta para casa...
Eu cortei esse pensamento imediatamente. Casa não estava mais em casa. Eu não tinha nenhum lugar que eu pudesse tomar um animal para casa.
Eu podia ver Joseph pela porta quando eu cheguei. Estava trancada, como ele me disse que estaria, eram as últimas horas de expediente. Mas as luzes fluorescentes estavam acesas, e ele não me viu no início, por isso, tomei um momento para apenas olhar para ele antes de tocar a campainha.
Ele estava ao lado de um pedaço de balcão, pés plantados da largura dos quadris, mas relaxado.
Em sua mão estava uma prancheta que ele parecia estar estudando.
Pensando sozinho, ele parecia menos... intenso... que qualquer outro momento que eu o vi. Eu não acho que ele tentou ligar esse encanto de alta tensão, mas estava lá, no entanto, sempre que estava em torno de pessoas, era algo que parecia escoar para fora de sua própria pele. Mesmo sozinho e ainda, no entanto, ele era o cara mais gostoso que eu já vi.
Ele estava vestido casualmente com jeans desgastados e um moletom com capuz que trazia o logotipo dos Vikings, a nossa equipe de futebol. Suas tatuagens foram cobertas pelas longas mangas de sua camisa, mas só de saber que eles estavam lá me dava água na boca.
Por mim, eu queria perguntar? O que você vê em mim, que é tão especial, porque eu não tenho certeza que eu vejo por mim mesma. Se eu ainda estava no colegial, eu teria sabido o que ele queria, e eu teria dado a ele, tanto para aliviar temporariamente o vazio dentro de mim, e gritar para que alguém, alguém iria me ver, ver minha dor.
Mas se o sexo era tudo o que ele queria de mim, ele teria feito um movimento já. Ele teria me abordado quando estávamos no Daily Grind, ou ele teria feito suas intenções conhecidas ontem à noite, na festa. Inferno, na noite passada eu poderia ter dito que sim, mesmo se, no fundo, eu sabia que eu não estava pronta.
Ele não teria me dado o número dele, e ele não teria pedido para passar um tempo comigo. Eu sabia disso com certeza.
Então por que estamos aqui? As palavras estavam na ponta da língua para perguntar, mas puro orgulho me impediu.
Frustrada comigo mesma, eu parei admirando-o e apertei a minha mão na campainha. Sua cabeça se levantou imediatamente, olhando para a porta, como se ele estivesse esperando.
Isso me fez absurdamente feliz, mas eu consegui, eu acho mesmo com o tom sentimental sorrir até um sorriso tímido pelo tempo que ele galopou no chão e abriu a porta trancada para mim.
"Hey". Ele sorriu e abriu a porta de vidro para mim. Eu deixei o ar externo frio para uma sala que estava quente, úmido e cheirava distintamente de cachorro molhado.
"Sim, é uma espécie de mau cheiro." Joseph riu quando ele deixou a porta se fechou atrás de mim. Ele não tenta esconder o fato de que ele me olhou de cima a baixo, e eu foi extra feliz que eu tinha pegado emprestado outro cardigan de Miley, embora eu indo ter certeza de que eu lavei cheiro de cachorro antes de devolvê-lo.
"Não. Está tudo bem." Ele fez um gesto em direção a uma porta que eu assumi levou para fora da área do escritório. Era difícil concentrar-se sobre o cheiro de animais em tudo quando Joseph estava andando na minha frente. Seu capuz subia um pouco quando ele se inclinou para abrir a porta, e eu fui tratado a um vislumbre de pele lisa esticada sobre tenso muscular de volta.
Santa mãe.
Lambi meus lábios e tentei trazer com que meus hormônios traidores sob controle, eu o segui até a porta e um corredor, a partir do qual outros corredores curtos ramificaram-se. Cada curta passagem tinha várias salas, todas as formas e tamanhos variados, com portas frontais de vidro.
Mesmo que as portas estavam todas fechadas, o coro de latidos e yips era ensurdecedor.
Joseph virou-se e gritou algo para mim por cima do ombro. Eu fiz uma careta, como eu tentei não se distrair com a boca enquanto falava.
"Desculpe, o quê?" Eu gritei e apertou minhas mãos para os meus ouvidos, na esperança de que iria abafar o barulho. Ele balançou a cabeça e sorriu, em seguida, levou-me para o pequeno quarto que ele tinha parado em frente.
Dei um suspiro de alívio quando a porta se fechou atrás de nós. Os sons de fora do quarto ainda eram discerníveis, mas a porta bloqueada muito.
"Desculpe, eu não peguei muito que-" Minhas palavras romperam em um grito assustado quando duas criaturas peludas gigantes lançaram-se para mim. Eu cambaleei sob o peso, recebendo um banho de língua do perfumado cãozinho em minhas mãos, e finalmente perdi o equilíbrio.
"Foda-se!" Eu batia como os dois grandes cães me bateram logo depois dos meus pés.
"Macey! Cuda! Para baixo!" Joseph me pegou antes que eu pudesse bater no chão, com os braços envolvendo em torno da minha cintura e me puxando para trás, fora do alcance dos dois cães que fizeram como lhes foi dito, o plantio de suas extremidades no chão e balançando nervosamente.
"Merda, Demetria. Você está bem?" Ele me colocou de volta para os meus pés, e caiu para trás contra ele por um segundo, respiração ofegante. O vento tinha sido batido para fora de mim.
Minhas mãos envolvidas na minha barriga... bem em cima dele, que estavam me segurando.
Minha respiração fez uma aparição súbita e pegou com força na minha garganta enquanto eu registrei o fato de que seus braços estavam confortavelmente em torno da minha cintura, minhas costas pressionadas contra o peito. Eu olhei para baixo, escondendo-se sob o emaranhado de cabelo loiro que tinha caído livre durante o rodeio cachorrinho, e observou que os braços de seu eram sólidas e com fio com o músculo.
Eles eram lambíeis. Eu tive um tempo difícil pegar minha respiração novamente, mas não tinha nada a ver com estar sendo derrubada.
"Está tudo bem. Eu estou bem." Limpando minha garganta, me empurrei para a frente, me desembaraçando dos braços de Joseph. Eu realmente não quero, mas eu não sabia mais o que fazer.
"Você tem certeza que está bem?" Sua voz era rouca, e eu sabia que eu não era o único afetado pelo toque. Eu escovei o cabelo dos meus olhos e escapei uma olhada para ele.
"Mais do que bem." Minha voz estava ofegante, e eu me encolhi mentalmente. Eu poderia ser mais óbvia?
Seus olhos tomaram conta de mim dessa maneira enervante que ele tinha, demorando-se por uma fração de segundo em meus seios. Olhei para baixo e vi que o meu tanque tinha sido puxado mais para baixo do que o normal, e eu corei enquanto eu calmamente tentava puxá-lo de volta no lugar.
"Ainda quer jogar com esses arruaceiros?" Os cães bateram seus rabos quando Joseph lançou-lhes um olhar severo. Eu não podia reprimir uma risadinha quando ele tentou suprimir um sorriso e não poderia controlá-lo completamente.
"Uau. Eles estão claramente com medo de você." Embora meu coração ainda estava batendo da sensação de seus braços em volta de mim, agachei-me na frente dos cães. Um deles era atarracado e sólido, marrom escuro com manchas brancas. O outro parecia um pouco com fotos que eu tinha visto de cães que puxavam trenós no Alasca, com brilhantes olhos azuis.
"A mistura de husky é um macho chamado Cuda. O único construído como um tanque é Macey". Macey revirou os olhos do meu jeito e assumiu uma postura triste antes delicadamente lambendo minha bochecha. "Ela é minha garota especial.”
Macey bateu sua cauda com o que Joseph falou em seguida, claramente incapaz de manter-se por mais tempo, pulou em cima dele. Eu vi com surpresa e alegria como o grande, mau Joseph Jonas agachou-se para dar ao cão uma massagem firme no bumbum.
Mordi o lábio e se perguntou se era horrível que eu meio que queria estar no lugar do cão.
"Bem, quem diria?" Eu falei um pouco mais alto do que eu precisava, esperando para mascarar o flip-flop do meu coração no meu peito. Joseph olhou para cima de Macey por um segundo para me um sorriso meio pateta.
"O que é isso?" Ele enfiou a mão no bolso casaco, em seguida, retirou dois biscoitos de cão. Ele lhes ofereceu para Macey e Cuda como ele estava, sacudindo as mãos fora de seus jeans.
"Joseph Jonas, o menino com as tatuagens que sempre vem para o final da aula, é um molenga total." Meu coração batia como eu brinquei com ele, mas de alguma forma eu sabia que, com ele, eu podia. Eu poderia ser brincalhona e não seria punida de alguma forma.
Mesmo quando seus olhos escureceram, e meu pulso deslizou em minhas veias, eu me sentia segura. Nervoso, excessivamente quente, e nervoso, mas segura.
"Molenga?" Sua voz estava brincando zombando quando ele se aproximou de mim, o sussurro de um sorriso nos cantos dos lábios. Engoli em seco quando ele chegou perto o suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração nebulização na parte de cima da minha cabeça. Ergui a cabeça, olhou com os olhos arregalados, e freneticamente se perguntou como é que eu, a garota que nunca tinha sido despertada, estava me sentindo molhada e achei antes que ele mesmo me tocou.
Ele baixou a cabeça, e eu corri minha língua sobre meus lábios. Era isso, pensei. Ele vai me beijar. Seus lábios se aproximaram... mais perto...
"Quando se trata desses cães grandes estúpidos, você está absolutamente certa." As palavras eram quentes contra a minha orelha. Eu bati minha cabeça para trás, recuando involuntariamente com o movimento, para encontrá-lo sorrindo para mim enquanto eu ofegava. Droga, ele sabia exatamente o que estava fazendo para mim.
Eu gostava que ele não estava em jogos também.
"Vamos?" Puxando a rédea curta do bolso de trás, ele entregou-me, em seguida, extraído de um segundo e acompanha-lo na coleira do Cuda. "Vamos dar-lhes um pouco de exercício antes de batê- lo em sua bunda novamente."
"Soa como um plano." Eu tentei não soar desapontado, mas oh, eu queria aquele beijo, queria mais do que eu deveria ter. Ele tinha um jeito de me fazer esquecer todas as razões que eu não podia se envolver.
"Mas se eles o derrubarem do lado de fora, posso começar a ajudá-lo a limpar a sujeira fora de sua bunda?" Me virei para ficar de boca aberta para ele, não tenho certeza se eu tinha ouvido corretamente. Ele se levantou, emoldurado pela porta, o sorriso em seu rosto me dizendo que ele estava brincando... principalmente.
"O cara tem que tentar." Ele deu de ombros e estendeu a mão para mim. Hesitante, eu peguei, saboreando o choque que senti quando nossas mãos se encontraram.
"Vamos lá."
"Isso foi divertido." Eu não conseguia segurar o sorriso quando saímos do abrigo, parando para que Joseph pudesse trancar o prédio atrás de nós. Tínhamos jogado frisbees para Cuda e Macey até meus ombros doíam e eu não conseguia levantar o disco de plástico mais uma vez. Mas tinha valido a pena para ver o quanto os cães tinham se divertido.
"Foi mesmo?” Joseph empurrou a porta-chaves em seu bolso, em seguida, lançou um olhar de soslaio para mim. Ele pareceu quase nervoso, como se a minha resposta fosse importante.
Eu estava um pouco surpresa que este menino bonito importava com o que eu pensava, que ele realmente queria saber se eu tinha divertido.
"Foi muito bom." Nossos braços se tocando, e o calor que tinha marcado para baixo para ferver enquanto brincávamos com os cães rugiu de volta a uma fervura cheia. "Eu-"
Eu me cortei, percebendo que eu estava prestes a compartilhar um detalhe do meu passado com ele. Franzi minha testa enquanto eu pensava sobre isso, então percebi que eu poderia compartilhar isso com ele.
Ele não tem nada a ver com o meu segredo.
"Eu sempre quis ter um cachorro. Então, eu já sabia como eles eram." Eu sorri enquanto escovava o pelo de cão fora da minha jaqueta jeans.
Fizemos uma pausa em uma faixa de pedestres. Ele apertou a mão para o pequeno da minha volta para me exortar à frente dele quando a luz mudou, e eu momentaneamente esqueci o que eu estava dizendo, o pensamento perdido sob a pressão de seus dedos.
"Vá em frente." Nossos dedos tocaram quando chegamos do outro lado da rua, mas ele não pegou a minha mão na sua, como tinha feito antes. Não sei o que fazer, eu enchi minhas mãos nos bolsos e, depois de um momento, ele fez o mesmo.
"Eu pedi um cão em cada aniversário, até que eu era uma adolescente. Pedi um para o Natal. Mesmo pedi para fada do dente uma vez." Eu riu levemente, lembrando a carta que eu tinha escrito no marcador lavável, no papel de construção.
"Será que os seus pais não gostam de cães?" Sua voz era leve, mas eu pensei que eu ouvi um fio de tensão por trás dele.
"Meus pais se divorciaram quando que eu era criança. Eu não sei sobre meu pai. Minha mãe teria, penso eu, se tivesse tido tempo para me ajudar a cuidar de um. Ela trabalhou muito." E eu tinha sido responsável por mim mesmo em uma idade muito jovem. Estava em casa muito tempo. Em casa sozinha. "Ela se casou novamente quando eu tinha doze anos. Meu padrasto não gosta de animais."
"Eu não sei como alguém não pode gostar de animais." Joseph bufou. Olhei através da cortina do meu cabelo para ver uma carranca estragar as linhas do seu rosto. "Tudo o que querem é um pouco de cuidado, um pouco de amor. Em troca, eles vão te dar tudo."
Meus passos vacilaram. Sua descrição dos animais não foi muito longe como eu senti nos últimos anos em torno de minha mãe. Tudo que eu queria era que ela para cuidasse de mim, para que ela fosse a minha mãe e gostaria de ter sido o melhor adolescente no planeta.
Claro que não deu certo.
Joseph pegou meu braço, firmando-me para o meu tropeço não se transformar em uma queda.
Antes que eu pudesse enfiar meus dedos de volta para o meu bolso da calça jeans, ele pegou a minha mão na sua, entrelaçando seus dedos nos meus, seu polegar acariciando o ponto sensível entre o polegar e o indicador.
Minhas entranhas saíram líquidas, e eu esqueci por que eu estava triste.
Ele provavelmente faz todas as garotas se sentirem assim, tudo oscilante e quente. Afinal, eu sabia como suas mãos sentiram quando atravessou a curva da minha cintura, sabia como sua voz soou quando sussurrou baixo no meu ouvido... mas eu realmente não o conhecia, o verdadeiro ele, em tudo.
Naquele momento, eu não me importava. Ele perseguiu a escuridão.
"Em qual dormitório você está?"
"MacKinnon." Eu tinha que tomar dois passos largos para o seu cada um, mas eu notei que ele tentou manter o seu nível de passo com o meu quando viramos a partir da rua para o campus. "Qual deles você mora?"
Eu me perguntei se ele iria me pedir para voltar para seu dormitório com ele.
Eu me perguntei se eu diria que sim.
"Eu moro fora do campus." Eu não estava esperando isso. Não é uma coisa que um monte de estudantes faz, porque o custo de vida no centro de West Haven não era barato. "É apenas um par de quarteirões de distância."
"Oh". Meus olhos se arregalaram, mas eu tentei manter a surpresa longe da minha voz. Eu estava aqui na bolsa, e ainda mal cobria as minhas despesas. Ele era um jogador de futebol, e pode ter uma maior. Ou ele pode ter um trabalho muito bem pago.
Não era da minha conta, e eu não o conhecia bem o suficiente para perguntar. Mordi minha língua, e fiquei em silêncio até que tivéssemos atravessado campus para onde meu dormitório estava.
"Obrigada... Obrigada por uma noite divertida." Eu lhe sorri timidamente. Desde que eu nunca tinha ido a um encontro, eu não sei o que eu deveria fazer agora, então eu disse a ele a verdade. "Eu gostei. Realmente."
Ele não disse nada, em vez olhando para os meus lábios, meu sorriso. Embora eu soubesse que ele tinha escapado pela minha guarda, me fez querer coisas que eu não devia, eu ainda me sentia oprimida pela vontade de agarrá-lo, puxá-lo para perto de mim e nunca deixa-lo ir.
"Eu estou contente." Minhas unhas se enterraram em minhas mãos como o silêncio entre nós que se estendiam para fora, grosso e pesado.
"Bem. Hum. Boa noite." Virei-me para as luzes de néon do dormitório, uma pedra de liquidação no poço da minha barriga...
"Demetria". Voz de Joseph estava rouca, e era exatamente o que eu estava esperando. Olhei para trás por cima do meu ombro, meu coração na minha garganta.
"Sim", eu sussurrei.
"Eu quero te beijar." Minha pele de repente se sentia muito apertada. Ele estava ao lado de um carro velho maltratado, as mãos enfiadas nos bolsos, os postes lançando um brilho amanteigado sobre o rosto. Ele não estava chegando para mim, em vez de espera para o meu consentimento.
Ele não poderia saber como isso era importante para mim.
Ele era bonito. Ele poderia ter qualquer garota que ele quisesse, e ele estava me perguntando se ele poderia me beijar.
"Posso?" Seu rosto era solene. Saudade deu uma dor na barriga e eu balancei a cabeça, bruscamente. E então ele fechou a distância entre nós, colocou as mãos na minha cintura da mesma maneira que ele tinha enquanto estávamos dançando, e baixou a cabeça.
Todos querendo saber se ele estava ou não em mim voou da minha cabeça enquanto ele lentamente pressionou seus lábios nos meus. Eu tinha pensado que ele iria me esmagar nele, iria me devorar com seu beijo, mas era lento e no controle.
Não foi por menos quente. Suas mãos deslizaram em torno de mim e pararam sobre minhas costas, como ele provou meus lábios com uma lentidão torturante. Minha respiração ficou presa, e eu me enrolei meus dedos em torno de seus braços, exatamente onde suas tatuagens estavam escondidas debaixo do couro macio.
Mesmo através da espessura da jaqueta eu podia sentir o ferro de seus músculos, uma dureza que falava de algo além da prática de futebol. Eu gemia baixinho em sua boca enquanto meus dedos dançavam, explorando seus ombros, seu pescoço.
Ele fez um som, no fundo de sua garganta, antes de me apoiar lentamente contra o carro estacionado. Senti o frio do metal através escoar o meu casaco e minha camisa quando ele finalmente fechou o último centímetro de espaço entre nós, pressionou seu corpo contra o meu, e aprofundou o beijo.
"Ah." Eu separei meus lábios sob o furto quente de sua língua. Eu tinha beijado com a minha língua, mas nunca assim, nunca como eu estava sendo saboreado.
Um calor estranho surgiu entre minhas pernas, e eu senti as pontas dos meus seios franzir enquanto roçava seu peito. Ele não estava fazendo mais do que me beijar, as mãos ainda vagando pela extensão das minhas costas, mas eu senti minha respiração vindo mais rápida, mais forte.
“Isso está bem?” Com uma lentidão excruciante ele moveu a mão das minhas costas, através das faixas de meu peito, e sobre a... oh homem.
Sua grande palma segurou meu peito, por cima do meu top, mas dentro da minha jaqueta e blusa. Seu polegar tocava no meu mamilo, e eu botei pra fora um grito contra seus lábios, pressionando meus quadris para a frente em seu próprio.
"Demetria". Arqueou sua pélvis em mim, em resposta a um, por muito tempo, satisfazendo segundo, e então ele se afastou totalmente, quebrando o beijo, um gemido escapando de seus lábios como ele fez.
Eu ainda podia sentir a dureza da sua necessidade premente para o meu estômago, a pele não sensível e excessivamente consciente do toque.
Minha cabeça nadou enquanto eu tentava obter algum sentido de me orientar para trás. Eu vibrava com a necessidade, querendo seus lábios nos meus novamente.
Ele lhes deu para mim, mas na forma de um pequeno, doce, beijo frustrante.
"Boa noite, Demetria." Suas mãos se moveram para os meus quadris, apertou suavemente, em seguida, me empurrou em direção ao dormitório. Atordoada, eu fiz o que ele pediu, caminhando a curta distância em asfalto até a porta da frente.
Eu só escapei um rápido olhar por cima do ombro, uma vez que eu tinha chegado a porta de vidro que tinha sido manchada por mil impressões digitais.
Ele ainda estava encostado no carro batido, com os braços cruzados, enquanto observava-me protegendo?
Ele esperou até que eu estava dentro do prédio antes que ele empurrou o metal amassado e se afastou, as mãos enfiadas nos bolsos. Ele me deixou pensando no que era a sensação de ter alguém cuidando de meu bem-estar.

Eu tinha certeza de que eu gostei.


XOXO Neia *-*
Sorry pela demora...espero que estejam a gostar da nova historia :D
Comentem e divulguem pls 
kiss


P.S: bem vinda  Érica Da Conceição ;D espero que estejas a gostar do blog!!

1 comentário: