domingo, 26 de janeiro de 2014

Love Me…As I Am - Capitulo 2


Eu ensinei ioga no edifício União dos Estudantes, sessões de uma hora, três vezes por semana.
Ele não pagava muito, mas é adicionado o suficiente para os meus fundos de bolsas que eu poderia comprar o almoço.
Alguns dias a turma estava lotada, e aqueles eram os dias que eu gostava menos. Eu estava sendo paga para fazer algo que eu amava, é verdade, mas com todos aqueles olhos expectantes em mim, olhando para eu liderar o caminho, me intimidando para nenhum fim.
Eu era apenas capaz de correr a minha própria vida. Eu não era alguém a ser seguido.
Sexta-feira à tarde tende a ser menor, e eu estava feliz de que enquanto eu corria da minha última aula para a sala que a sessão de ioga era realizada. Miley estava em êxtase com a minha decisão de assistir o que ela chamou de "a minha primeira festa de faculdade real", mas eu estava amarrada em nós.
Uma sala cheia de gente olhando para mim me mandaria sobre a borda, e então eu fiquei aliviado ao encontrar apenas um aluno esperando do lado de fora da porta trancada.
"Oi, Maddy." Eu sorri, um real, como eu puxei a chave do meu bolso da calça jeans. A estudante esperando por mim era uma amiga de Miley que aparecia pelo menos uma vez por semana. Seu cabelo longo e escuro estava preso em uma trança, que deixava ver as tatuagens espiando o decote de sua blusa.
Sua tinta me lembrava dele, aparentemente tão incomum.
E, se eu tivesse que admiti-lo, a dele era sexy como o inferno. Não que isso importasse, porque ele não tinha sequer me disse o seu nome.
Maddy já estava vestida para a classe, então eu usei o quarto para minha mudança, uma cortina esticada em um canto para escapar de minhas calças jeans em calças de ioga e um, T-shirt cinza de manga longa solta. Quando saí Maddy ainda era a única lá.
"Parece que é só a gente." Estamos adequados bem, mas quando eu sorri para a outra mulher, ela simplesmente balançou a cabeça, seu movimento espasmódico.
"Certo. Bem. Vamos fazer essa merda." Eu congelei, ligeiramente surpresa pela sua rudeza quando ela forrou para o tapete verde neon que já tinha colocado no centro da sala. Quando ela olhou de volta para mim, eu fingi que não estava olhando, e lentamente me ajoelhei na minha própria esteira, que era de uma azul utilitária e parecia aborrecida ao lado das flores de néon vívidas de Maddy.
"Tudo bem. O tema da aula de hoje é a força do núcleo. Isto refere-se a partes tanto o físico e emocional do nosso ser." Sentada no meu calcanhar, eu ampliei meus joelhos e inclinei-me até que minha testa tocou o tapete, esticando meus braços acima da minha cabeça. Eu inalei, em seguida, lentamente deixar sair o ar, tentando deixar o estresse e os nervos para fora com ele.
"Quando você estiver pronta, nós vamos levá-la para o filho de pose."
Os nervos não iriam.
Eu precisava deles.
"Uma vez que somos apenas nós duas, e eu sei que você pode lidar com isso, eu vou levar as coisas mais longe hoje. Ok?" Eu levantei minha cabeça apenas o suficiente para olhar para Maddy e pegá-la acenando concisa. Nós nos mudamos em sincronia em cão voltado para baixo, aquecendo os músculos, e eu peguei um outro olhar que parecia fora dela.
Sacudi-lo. Eu provavelmente estava imaginando. Deus sabia que eu estava em um espaço de cabeça estranho. Eu passei a última semana em obsessão sobre um estranho, cujo nome eu nem sei, e naquela noite eu ia tentar ser uma estudante universitária normal, algo que eu não tinha certeza que eu acreditava que era possível.
Tomei Maddy através de algumas posturas de ioga mais básicas, aquelas que eu sabia que ela poderia lidar e que eram uma segunda natureza para mim. Meus problemas estavam começando a recuar, mas eu precisava de mais. Eu precisava que meu corpo doesse, meus músculos tremessem, todo o meu ser ao ser focado no que eu estava fazendo e nada mais.
"Vamos tentar a pose do corvo de novo." Eu ouvi Maddy chupar em uma respiração, mas deliberadamente não olhar para ela. O corvo era representar um equilíbrio braçal difícil, eu tinha certeza que nunca tinha tentado antes, mas eu pensei que ela poderia lidar com isso.
"Sempre que você estiver pronta." Caindo de um agachamento, eu me inclinei para a frente lentamente, pressionando minhas palmas das mãos no chão. Inalando profundamente, mudei meu peso  para descansar em minhas mãos, levantando lentamente as pernas do chão, mantendo a posição de cócoras.
Meu corpo tremia, mas eu segurei, e eu senti uma onda de triunfo como eu fiz. Levei muito tempo para tornar-se forte o suficiente para manter posturas como esta, a muito tempo para superar o excesso de peso e falta de bem-estar com a qual eu tinha deliberadamente me cerquei na minha adolescência.
Ser capaz de fazer isso no comando agora foi um triunfo, um que eu nunca tinha como certo.
Eu segurei a postura até que o meu corpo tremia, esgueirando um olhar para a minha aluna ao longo do caminho. Ela estava na postura, mas parecia que ela estava prestes a oscilar fora de controle.
Abaixando-me de volta para os meus pés, levantei-me e fiz o meu caminho para ela. Eu apertei a mão até a base da sua coluna e para o apartamento de sua barriga, a minha intenção de guiá-la posicionamento, algo que era bastante comum em uma aula de ioga.
Embora ela não dissesse nada, seu corpo estremeceu no que parecia ser a irritação, aterrissando de costas sobre os joelhos. Eu poderia ter imaginado isso, mas eu pensei que eu vi um lampejo de hostilidade em seus olhos, seguida pela incerteza.
Fiquei surpresa, e me afastei, segurando minhas mãos.
"Sinto muito." Eu não ia protestar- Eu de todas as pessoas era sensível à aversão de outras pessoas para ser tocado. "Eu só estava tentando ajudá-la a posicionar sua coluna. Ele vai ajudar você na postura, e de lá você pode trabalhar em sua respiração."
Maddy olhou para cima, olhou para mim por um momento, e não havia sinal de que a hostilidade de novo, mas com ele foi uma boa dose de curiosidade. Eu pensei que era estranho, já que Maddy era geralmente tão amigável, e que normalmente nós tínhamos um bom relacionamento, mas ainda não tinha certeza do que fazer com ele.
Depois de um momento desconfortável em que simplesmente olhou uma para a outra, ela balançou a cabeça bruscamente, como se ela tivesse feito a sua mente com alguma coisa.
"Tudo bem." Ela balançou a cabeça, concordando com o meu toque. "Mais uma vez."
Deixei-a passar para a postura, e só quando ela parecia um pouco resistente que eu ajustasse.
Gratificação tomou conta de mim quando um sorriso triste dobrou seus lábios, e sua respiração começou a se acalmar.
Voltei para o meu próprio tapete, enxugando a testa com as costas da minha mão. Deitei-me e relaxei em pose do cadáver, a maneira que cada aula terminava. Eu ouvi o movimento quando Maddy fez o mesmo, e novamente quando ela levantou-se e começou a recolher suas coisas.
Eu levei mais tempo, não sei o que fazer de seu comportamento durante a aula. Quando finalmente me levantei e comecei a arregaçar minha própria esteira, achei-a de pé na porta, um longo casaco de ervilha preta sobre seu equipamento de ioga, suas mãos enfiadas nos bolsos.
"Obrigada." Isso foi tudo o que ela disse antes que ela saísse da sala, e eu me encontrei olhando para ela, intrigada, como eu bebeu da minha garrafa de água.
Algo estava em sua mente, e embora eu não pudesse dizer ao certo, o instinto me disse que tinha algo a ver comigo. Eu fiz uma careta enquanto minha mente imediatamente tentou me levar de volta para a escola, voltar para o tempo em que eu tinha agido em que eu sabia agora foi um pedido de minha mãe para se sentar e ver o que estava acontecendo no meu mundo.
Tentando segurar a paz do meu treino, eu balancei, em seguida, agarrei o meu próprio casaco, um jeans desbotado que Miley ameaçou queimar em intervalos regulares.
O que quer que estivesse acontecendo com Maddy, era o seu problema e, provavelmente, não tinha nada a ver comigo mesmo. Eu poderia ter sido obrigada a aprender lições de sobrevivência em até uma idade muito jovem, mas que iria servir-me bem agora.
Cuidar de mim. No final, o que era realmente tudo o que eu podia fazer.
"Oh meu deus." Eu estava na borda do terreno da casa Deke com Miley, meus pés congelados no lugar enquanto eu olhava para a cena diante de mim como se fosse um planeta diferente e eu estava filmando um documentário.
A casa era amarela, e era guardada por dois leões de pedra, um dos quais estava faltando uma orelha. Ok, isso foi bom. Eu poderia lidar com isso. A mesa foi colocada ao longo da passarela de pedra, e dois rapazes em suas letras, homens bonitos o suficiente para que eu já podia ver Miley avaliando-os, estavam tomando couvert. O fato de que apenas os homens foram acusados, as meninas entrariam de graça - foi um pouco irritante, mas ainda assim, eu pensei que eu poderia lidar com isso.
A paixão das pessoas na varanda da frente, a maioria dos quais foram segurando copos de plástico vermelho, conversando, rindo, era mais preocupante.
O que eu faria se uma pessoa se pressionasse contra mim no meio da multidão? Se uma mão perdida me escovado onde eu não queria isso? Será que eu gritaria, eu iria congelar?
Fechando meus olhos, eu enterrei meus dentes enquanto a contagem regressiva de dez na minha cabeça. Quando eu abri novamente, achei os olhos caramelo de Miley, descritas no forro azul vívido, avaliando-me empaticamente.
"Demetria, é apenas uma festa, ok?" Sua voz era suave, mas eu podia ver a partir da pressão de seus lábios que ela estava tentando me dar um pouco de amor. "Só... apenas tenta relaxar um pouco, ok?"
Eu mordi de volta a réplica que estava no final da minha língua. Fácil para ela, eu queria dizer.
Fácil para ela, quando ela não tinha ideia do que se escondia no meu passado.
Mas ela tinha um ponto. Se eu quisesse me libertar dessas correntes que me obrigam, eu precisava fazê-lo de todo o coração.
"Tudo bem." Finalmente, eu balancei a cabeça, apenas o menor idiota da minha cabeça.
"Vamos acabar com isso." Uma brisa levantou as colisões frio nos meus braços, e eu os abracei para o meu peito, sentindo falta do calor da minha camisa de flanela.
Eu recusei o pequeno vestido roxo que Miley tinha puxado de seu armário e tentou me dar.
Ela deu de ombros e colocou em si mesma. Ela observava criticamente como eu adicionava rímel e um gloss nude, então me preparando.
Eu tinha protestado quando ela tentou puxar a minha camisa de flanela do meu torso. Depois que eu tinha tudo, mas pisei o meu pé, ela revirou os olhos e me permitiu manter o jeans e a blusa preta com nervuras, mas tinha puxado uma pura, cortado cardigan de seu armário. Desde que eu deliberadamente escondia meus braços em todas as vezes, eu esperei até que ela estava de costas, em seguida, tinha deslizado para fora da flanela e colocar o cardigan. Ela gritou de alegria e acrescentou um par de brincos combinando, alegando que o turquesa fez meus olhos "pop".
Agora, enquanto nós caminhamos até a casa, eu me senti nua tudo de novo, com os olhos de meninos da fraternidade avaliando Miley e eu, principalmente Miley.
"Não parece muito animada." A voz da minha companheira de quarto era seca, e ela arqueou uma sobrancelha para mim. Mordi o lábio em troca.
Eu sabia que estava sendo uma chata. Eu só não sabia como agir de forma diferente.
Tentando fazer uma piada sobre isso, Eu fiz uma carranca muito dramática.
"Eu tenho que estar animada? Isso não é apenas um ritual de acasalamento elaborado disfarçado?" Fiz um gesto com a cabeça para o casal que ocupava a flacidez, desbotado sofá vermelho na varanda. Ela estava montando seu colo, sua mão estava acima de sua saia, e fundamentar as suas pélvis juntas.
Miley sorriu. "Totalmente. É por isso que estamos aqui." Então, como um barco a vapor que eu estava acorrentado a, ela me puxou pela porta, e no meio da multidão tão rápido que eu nem sequer tive tempo para entrar em pânico.
Ela não parou até que estivéssemos em uma mesa ocupada por mais caras em letras gregas.
Eles tiveram algo neon vermelho que cheirava vagamente como fruto naqueles copos de plástico vermelho que todo mundo tinha.
"Nós vamos pegar uma bebida. Uma dela e você vai relaxar." Miley gritou sobre a música, levantando as mãos para o ar e fazendo um pouco de trepidação. Um dos rapazes da fraternidade assobiou, e ela piscou para ele atrevidamente.
A verdade era que ele não era tão ruim quanto eu esperava. Miley tinha me puxado pela multidão tão rapidamente que eu não tinha tido tempo para entrar em pânico, e até mesmo aqui em baixo na festa, ninguém estava no meu espaço.
Pelo menos, não muito.
"Aqui". Miley me entregou um dos copos de plástico. Cheirei para ele, franzindo o nariz.
"O que é isso?" Eu tomei um gole. Era doce, com sabor de fruta artificial, e sentiu grosso como xarope de bordo descendo minha garganta.
"É só ponche, Demetria. Ele não vai mordê-lo." Inclinando a cabeça para trás, Miley drenou metade de seu copo, em seguida, acenou para alguém sobre a minha cabeça.
"Eu estou indo dizer para Joel oi." Joel era seu acabe-volta namorado, e eles ainda eram amigos. "Tudo bem? Você vai ficar bem?"
Senti-me começar a ficar tensa, mas lutei para controlá-lo. Eu tinha feito a parte, eu era duro aqui. Eu tinha uma bebida na minha mão.
Eu não estava indo para agarrar-me a Miley e arruinar seu bom momento.
Sorri, a curva dos lábios, que era pelo menos metade genuíno. "Vá!" Eu não reconheci a música que estava tocando, mas eu sabia que era alto. "Eu vou ficar bem aqui." E então ela estava fora, dançando na pista de dança em seu vestidinho roxo, chamando a atenção com sua longa queda de cabelo vermelho e longas pernas.
Eu fiquei onde estava, tomando goles cautelosos do meu copo, e me perguntei. Perguntei o que seria como ser despreocupada, capaz de deixar ir e se divertir.
Do canto do meu olho eu vi Miley acenando para mim freneticamente. Eu fiz uma careta, não sei o que ela estava tentando se comunicar com os braços agitados, piscadelas de olho e sorriso largo.
Então eu senti o calor atrás de mim, e de repente eu sabia.
"Hey." A voz era baixa, e eu senti o calor dele contra a minha orelha. Eu pensei que eu seria tensa, mas eu sabia que era ele antes de me virar, depois de ter jogado aquela voz mais e mais na minha cabeça durante a semana passada.
"A menina de Literatura Americana." Ele sorriu para mim, esse delicioso largo sorriso naquele rosto cinzelado, e eu senti algo oscilante começando a se mover nas profundezas da minha barriga.
"Eu tenho um nome, você sabe." Eu levantei meu copo para outro pequeno gole, embora eu realmente não quizesse. "Não que você pediu."
Eu olhei assim que eu tinha falado, perguntando como diabos eu tinha chegado a ser tão ousada. Mas ele riu-se, em seguida, arrancou o copo dos meus dedos.
"Eu não pedi, Demetria, porque eu já sei disso." Ele se inclinou para dizer isso, perto do meu ouvido para que ele pudesse ser ouvido sem gritar.
Um tremor correu através de mim.
"Por que você sabe o meu nome?" Por que ele mesmo me notou? Ninguém reparou em mim, não mais.
Ele arqueou as sobrancelhas para mim. "Eu prestei atenção. Devo estar mal porque você não pediu o meu?" Devo ter parecido aflita, porque ele pegou minha mão na sua e apertou.
"Eu sou o Joseph." Ele não soltou meus dedos, e eu estava muito consciente do calor pulsante de seu no meu.
"Hum. Oi." Eu queria me bater. Eu estava tão socialmente inepta. Miley tinha ficado todo o charme do nosso dormitório.
"Você não quer beber isso. Confie em mim." Ele pegou o copo da minha mão e o colocou sobre uma mesa próxima. Ele teve de se inclinar para perto de mim para que eu pudesse ouvi-lo, e quando ele fez eu cheirei espuma de barbear, sabonete e uma leve sugestão de colônia.
"Talvez eu queira." O flash de irritação que eu sentia era queimado em uma explosão de calor quando seus olhos se desviaram para os meus seios, descrito na parte superior do top equipado. Ele fez isso tão rápido que eu quase não percebi... e ao invés de ficar ofendida, eu me senti responder, lambendo meus lábios repentinamente secos.
A sensação que eu tive quando tinha estudado no Daily Grind... Eu estava certa. Ele estava atraído por mim.
Não havia dúvida de que eu sentia da mesma forma.
"Isso é bebida quase pura. Você bebe esse copo inteiro e você nem vai se lembrar do seu próprio nome." Seu olhar era tão intenso que minha boca ficou seca. Eu corri minha língua sobre os lábios para umedecê-la, e os seus olhos seguiram o gesto.
"Não gosto de bebida alcoólica. Tem gosto de açúcar." A doçura artificial ainda revestido minha língua.
"É vodka com uma quantidade insana de cristais de suco. Ele é misto, com a finalidade específica de obter meninas bêbadas." Ele levantou uma sobrancelha para mim. "Você não acha que foi tão forte, não é? Esta fraternidade tem até uma ciência."
"Oh". Eu deveria ter sido mais preocupada com o fato de que eu tinha tido goles longos de perder o controle, mas quando ele olhou para mim assim, eu não conseguia pensar.
"Dança Comigo?" Assustada com o pedido, olhei rapidamente para Miley. Ela estava me dando um sinal nada sutil, e com apenas que, para reforçar a minha coragem, eu assenti antes que eu pudesse pensar sobre isso.
Entrelaçando os dedos nos meus, ele me levou através da aglomeração de pessoas dançando uma música que parecia ser uma onde aos copos de plástico que todo mundo estava bebendo estavam para cima.
Ele sorriu para mim quando encontramos um espaço e ele se virou para mim. Ele manteve seu domínio sobre a minha mão, mas a outro veio descansar suavemente sobre o recuo da minha cintura.
Eu tive que engolir o meu suspiro na imprensa luz sobre minha pele.
Eu tinha sido tocado bastante, mas nunca assim.
Quando ele apertou os dedos no mergulho da minha cintura um pouco mais firme, percebi que eu estava parada. Eu olhei para ele com os olhos arregalados, sentindo-se como um peixe fora d'água.
A intensidade nos olhos azuis era a minha perdição. Apertando os olhos fechados, eu deixei ele me levar num balanço suave quando a batida da música desapareceu em algo mais lento, com letras sobre amar alguém até que eles aprenderam a se amar.
Meu pulso começou a viagem, batendo na base da minha garganta, em meus pulsos.
Embora suas mãos ficaram em mim, ele não se moveu mais perto, não tentou moer sua pélvis em minha própria como tantos os outros estavam fazendo. O fato de que ele não era mais sedutor do que se ele tivesse. Eu logo esqueci tentando imitar a forma como os outros dançavam, e mudou a maneira como ele me levou. Eu estava dolorosamente ciente da fita fina de espaço entre nós, o fato de que uma respiração profunda traria meus seios contra os músculos sólidos de seu peito.
Não tenho certeza o que fazer com a minha mão livre, mudei-o que tira espaço entre nós, espalhando meus dedos sobre seu peito. Ele ficou tenso sob meus dedos, e eu olhei para cima para encontrar os olhos fortemente pálpebras, os lábios entreabertos.
O olhar me disse que queria me beijar. Ele me disse que queria fazer mais. Pela primeira vez em anos, eu queria a mesma coisa, queria isso pelas razões certas.
Eu procurava meu lábio inferior com os dentes, e seus olhos seguiram o movimento. Engolindo em seco, eu inclinei meu queixo para cima e ele inclinou a cabeça, deixando-me aberto para um beijo que eu descobri que queria desesperadamente.
Ele não veio. Cautelosamente, eu olhei através dos meus cílios. Sua expressão correspondente como eu me sentia, apertado pela necessidade inexplicável. Mas, embora ele soltasse meus dedos para afunilar a mão sobre a minha espinha, e minha mão pousou em seu duro, ombro largo, ele não fez nenhum movimento para pressionar seus lábios nos meus.
A mão nas minhas costas começou a se mover lentamente, preguiçosamente, traçando asas de anjo de meus ombros, a curva de minha espinha. Em todos os lugares os dedos se arrastaram, eu ardia com o calor. Algo quente e carente foi enrolando no fundo da minha barriga, algo que eu nunca tinha sentido antes e que eu não sabia o que fazer com ele.
Como as últimas notas da música tocada, sua pélvis roçou a minha, e eu estremeci quando senti a evidência de que seu corpo estava se sentindo exatamente da mesma maneira que eu era.
"Você tem o seu celular em você?" Eu ainda estava à espera de suas mãos para passar para os
lugares familiares, a tocar-me no caminho que os garotos fizeram quando queriam uma coisa específica.
Porque eu estava esperando, ele levou um momento para me compreender suas palavras. Ele riu como eu mexidos no bolso da minha calça jeans apertado para o meu telefone, então entreguei a ele, minha cabeça inclinada interrogativamente.
Minha respiração ficou presa na minha garganta quando ele entregou-o de volta para mim e eu vi que ele tinha programado seu nome e número nele.
"Obrigado pela dança, Demetria." Seus lábios roçaram meu rosto, em seguida, ele colocou suavemente as mechas do meu cabelo atrás das orelhas. Minhas pernas tremiam realmente como ele sorriu para mim, que parada cardíaca, calcinha cair sorriso que poderia ter tido qualquer garota na sala fazendo exatamente isso. "Da próxima vez nós dançamos, nós vamos estar sozinhos."
E então ele saiu, desaparecendo no meio da multidão, deixando-me boquiaberta depois dele.
Com os olhos arregalados, eu pressionei meus dedos para o lugar onde os lábios se roçaram meu rosto, em seguida, virou-se para procurar a multidão para Miley. Ela estava caída sobre Joel, seu ex- namorado, mas ela murmurou Puta merda, abanando seu rosto.
Puta merda, de fato.
Estudei a entrada no meu celular por quase uma hora antes de ir para a cama naquela noite, vertigem guerreando sem reserva. Fiquei aliviada quando Miley mandou uma mensagem para dizer-me que ela não estaria em casa até de manhã, porque eu sabia que ela iria querer detalhes que eu não estava pronta para dar.
Meu sono foi agitado, assombrado com imagens de copos vermelhos, calor sedutor, e o cheiro sufocante de lavanda. Acordei com uma dor de cabeça, não há dúvida da meia xícara de xarope de vodka que aparece como ponche que eu tinha bebido antes de Joseph tinha me avisado fora dele.
Olhei para o meu telefone de novo assim que eu acordei, para ter certeza de que era real. A entrada ainda estava lá, o número apresentado sob o nome de Joseph Jonas.
Ele me deu seu número. Isso significava que ele queria me chamar.
Eu tinha apenas vinte anos, mas eu me sentia muito mais velha do que isso. Eu definitivamente senti velha demais para jogar.
Antes que eu pudesse amarelar, eu liguei.
"Olá?" Um choque de adrenalina passou por mim. Eu não tinha pensado que ele iria realmente responder.
Limpei a garganta, mas minha voz ainda soava enferrujada.
"Hum. Isso é... isso é Demetria. Lovato. Demetria Lovato. Da... da Literatura Americana." Eu quase disse da festa, mas de alguma forma na noite anterior não parecia muito real, apesar do fato de que sua informação estava no meu telefone. Ele certamente não agiu como eu, e eu me perguntava se ele ainda estaria interessado agora, à luz do dia.
"Estou feliz que você ligou." As palavras poderiam ter sido bajulador vindo de qualquer outra pessoa. Mas aqui, com tudo o que isso era entre nós, eu ouvi a simples honestidade por trás delas.
"Sim. Eu..." Minha voz sumiu. Eu não tinha pensado nisso antes de chamar. Eu não sabia o que dizer. Hey, que dança a noite passada foi muito sexy? Mas então ele pode ficar com a ideia errada.
Lembrei-me da sensação de suas mãos em minhas costas, e pensei que talvez fosse a ideia certa, afinal.
"Eu quero te ver hoje à noite." Ergui as sobrancelhas em surpresa. Aparentemente, ele não queria jogar também.
"Isso seria bom." Eu disse, e lá estava ela novamente, essa conexão inexplicável entre nós, puxando apertado mesmo através do telefone.
Ele limpou a garganta. "Bem, eu provavelmente deveria ter dito isso primeiro. Eu quero ver você hoje à noite, mas tenho planos."
Eu estava irritada. Se ele não queria me ver, ele só poderia dizer isso. Ele não tem que inventar desculpas elaboradas.
Eu abri minha boca para dizer isso a ele, mas ele me cortou.
"Você é alérgico a qualquer animal?" Sua pergunta me pegou totalmente desprevenido.
"Uh... não. Não que eu saiba."
"Você gostaria de vir comigo, então?" Ele parecia esperançoso, e eu tinha certeza que eu tinha perdido um passo.
"Ir com você onde, exatamente?" Meu tom soou muito mais abrupta do que eu quis dizer que ele, e eu me encolhi. Os últimos anos da minha vida foram gastos tentando deter a atenção do sexo oposto, não atraí-lo, e que o hábito é difícil de quebrar.
Ele riu, um pouco timidamente. "Oh, desculpe. Ficou à frente de mim. Eu trabalho em um abrigo de animais não muito longe do campus. Hoje à noite eu estou programado para brincar."
"Brincar?" Por que esse som tão deliciosamente impertinente?
"Brincar com os animais." Eu estava certa de que ele sabia onde minha mente tinha desaparecido. "Há um cercado para os cães correrem na parte de trás do abrigo. Basicamente tomamos grupos daquela noite fora e tentamos jogar longe para o caminho mais longo do que qualquer um de nós quer."
No final da chamada, eu fechei os olhos e apertei os meus dedos ao meu templo. Ele foi o primeiro cara que eu tinha sido atraído para em anos... e ele gostava de cachorros.
Eu era um caso perdido.
"Se você não quer ir se babar, isso está totalmente bem." Ele parecia sincero, e eu podia detectar nenhuma das friezas macho que tantos caras tem usado quando eles estavam se sentindo rejeitados ou na defensiva. "Não é xícara de chá de todos."
"Eu amo cães." As palavras escaparam da minha boca antes que eu pudesse sequer pensá-las plenamente. "Isso soa muito bem. Quero dizer, se você realmente quer que eu vá com você."
"Oh, eu quero você." Meus dedos apertaram o celular. Não havia como negar o duplo sentido em sua voz.
"B-bom." Para minha surpresa, o espaço entre as minhas pernas latejavam. Esse cara tinha me amarrado em nós, e nós ainda nem tínhamos nos beijado ainda.
"Eu vou ter que encontrá-lo lá. Sinto muito, mas eu tenho um laboratório que funciona até tarde." Ele me deu as direções, e eu não poderia ajudar os choques de excitação.
Esse foi um encontro. Mais ou menos. Eu pensava.
Eu nunca tinha estado em um encontro, não um real.
"Vejo você às oito, então. Use roupas velhas." Quando combinamos os detalhes, eu quase podia me convencer de que não éramos nada, mas amigos, que eu tinha interpretado mal tudo.
Isto é, até que ele disse adeus.
"Eu vou te ver hoje à noite, Demetria." Sua voz era rouca. "Estou ansioso por isso. Muito."

Ah, e eu também.


XOXO Neia *-*
Sorry pela demora....comentem e divulguem
kiss

2 comentários:

  1. Eu quero saber o que vai acontecer nesse encontro!
    Posta maaaiss

    ResponderEliminar
  2. Nova leitora ...
    ta muito perfeito....
    posta...posta....posta !!

    ResponderEliminar