quinta-feira, 8 de maio de 2014

O Sussurrar de Uma Garota Apaixonada – MINI Capitulo EXTRA

Joe
Eu sei por que estou aqui, ainda, na terra dos vivos. Eu quero conclusão em meu assassinato, eu quero que minha tia fique bem e saiba o quanto eu a amo. Mas como posso ir embora depois de tudo isso? É claro que eu não quero ficar aqui, eu quero me encontrar com meus pais, onde quer que eles estejam. Mas o que eu estou sentindo agora é uma pressão enorme em meu coração que não bate mais. Não acredito que estou morto, pois estou sentindo o significado do verdadeiro amor. Será que é amor?
Quando eu olho para ela meu mundo acaba. Quando eu olho para ela eu me esqueço que estou morto, na verdade, eu me sinto mais vivo do que alguém possa se sentir. Como eu posso ir embora quando tudo o que eu quero está aqui na terra? Sei que é egoísmo querê-la somente para mim, mas será que não tê-la é pior? Sei que eia sente o mesmo, eu consigo ouvir as batidas de seu coração cada vez mais forte quando eu me aproximo. Sinto a sua deceção quando não consigo tocá-la. Arrependo-me de tê-la tratado mal naquele dia de madrugada quando acabei dormindo em frente ao seu quarto. Eu agiria de maneira completamente diferente se eu soubesse. Eu a teria beijado se soubesse que nunca mais poderia tocá-la. Eu a quero muito, mas nada podemos fazer para que alguma coisa mude para... melhor.



 XOXO Neia :)
Tá mesmo muito pequeno eu sei, mas este não é bem um capitulo, é só para terem uma ideia do que se está a passar com o Joe também. Vai ter mais capítulos assim durante a fic. Comentem e eu vou tentar postar o mais rápido possível...Kiss :*











3 comentários:

  1. Ameeeei, não demore pra postar baby
    :(
    Estou ansiosa para o proximo cap.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Capitulo Otimo, Otimo, otimo

    Divulga pra mim *-*

    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar