quarta-feira, 14 de maio de 2014

O Sussurrar de Uma Garota Apaixonada – Capitulo 7

Antes do cap:
Pediram, por isso aqui vai:
Divulgação: 
http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/ 



Agora o capítulo:

— Qual é, Joe? Eu preciso falar com você, onde você está? — perguntei encarando o teto sobre a minha cama, como se ele pudesse me ouvir lá em cima. Fechei meus olhos depois de segundos sem resposta e respirei fundo. Quando os reabri, Joe estava deitado em minha cama com a mesma roupa de sempre e com um sorriso assustador... mas sexy, tenho que admitir.
— Você consegue me ouvir quando o chamo? — perguntei aos sussurros ignorando o largo sorriso em seu rosto.
— Bem que eu gostaria, mas na verdade não. Foi apenas coincidência — Joe respondeu tirando o sorriso do rosto. Senti como se ele estivesse feliz em outro lugar e, quando apareceu para mim, aquela felicidade houvesse se extinguido. Não gostei daquela sensação.
— Onde você estava todo esse tempo? — sussurrei novamente, e por algum motivo queria manter a minha voz baixa.
— Por aí.
Ficamos nos encarando, sérios. Então, eu me encostei na escrivaninha e ele continuou deitado em minha cama. As respostas dele eram diretas e sem emoção, o que me fez sentir tristeza e solidão. Parece que esses dias sem a minha presença o desintoxicaram de sua atração por mim. Eu sentia o mesmo por ele, mas a maneira como ele me encarava naquele momento me deu medo. Medo por ele não me querer mais, medo de ele não aparecer mais para mim.
— Outro garoto foi morto, do mesmo modo que você — consegui dizer com esforço depois de muito tempo. Meu tom não era de felicidade e nem de tristeza. Ele estava se comportando como se não estivesse nem aí para mim, então decidi fazer o mesmo.
— Fiquei sabendo. Rondei por esta faculdade por muito tempo, você não faz ideia do que as pessoas fazer e o que dizem. Estou me divertindo bastante — ele confessou voltando a abrir o sorriso. Então era isso que e estava fazendo este tempo todo, espionando as pessoa. Que sutileza.
— Não sabe quem é o assassino? — perguntei, esperançosa. Talvez, se descobrisse o assassino, Joe pudesse encontrar paz e seguir em frente.
— Infelizmente não. Posso estar apenas em um lugar de cada vez e com toda a certeza ficar espionando garotos que eu não estou fazendo — respondeu ele com um sorris ainda maior. Eu logo vi o que aquele sorriso significava era malandragem, eu podia ver claramente. Então tudo que ele fazia naqueles dias era espionar mulheres, esse, sim, era o Joe que me magoava quando estava vivo. Eu não quis revelar meus sentimentos, mas só de pensar em ele espionando outras garotas me deu nojo e uma grande tristeza. Por que eu poderia imaginar que ele teria olhos.
— Quero que você vá embora — sussurrei lentamente com lágrimas nos olhos. Eu piscava seriamente e olhava para cima mais que deveria. Eu com certeza não deixaria aquelas lágrimas caírem enquanto ele estivesse me encarando. Não queria que ele soubesse que tinha me machucado, mas eu não consegui realizar tal façanha. Ele notou e o sorriso safado do rosto se extinguiu, e então Joe se levantou de minha cama.
— Demi, não é o que você está pensando. Eu não... — ele foi caminhando em minha direção, mas fui dando passos para trás até minhas costas encontrarem a porta.
— Eu quero que você vá... por favor — murmurei com tristeza e deixei sem querer uma lágrima cair em meu rosto. Eu a enxuguei rapidamente com as costas de minha mão. A expressão de Joe era de puro arrependimento, o que me fez querer chorar ainda mais quando percebi que ele poderia chorar também. Mas eu queria que ele sentisse a minha dor, a minha decepção. Ele caminhou até mim, parou a centímetros de me tocar. Eu quis dar mais passos para trás, mas minhas costas já estavam na porta. Fechei meus olhos para não encarar aqueles olhos cor de mel penetrantes e para não deixar mais lágrimas fugirem de seu esconderijo. Virei meu rosto para a direita e ouvi algo em meu ouvido esquerdo em alto e bom som.
— Desculpe-me — com um tom de dor. Não sei o que esse pedido de desculpas significava. Por ele não poder ficar comigo? Por olhar mulheres nuas aqui e ali durante todos esses dias? Por não saber quem é o assassino? Por me fazer chorar? Eu apenas decidi esquecer aquele momento entre nós quando abri meus olhos e não o encontrei ali, à minha frente. Por mais que ele me machucasse, por mais que ele me fizesse chorar, meus sentimentos em relação a ele nunca iam embora. Não sei se isso era bom ou ruim.




XOXO Neia ;)
Como vão meus amores kkkk
Sei que tá curto, mas para não vos deixar na mão estou postando este....o próximo é um pouquinho maior :)
Já sabem: divulguem, comentem, sigam o que quiserem...Kiss Love You Guys <3










4 comentários:

  1. Como você ousa parar ai? Vou de tar uns tapas kkkkk u.u
    Tadinha da Demi :(
    Posta logoooo, eu estou a-m-a-n-d-o esta fic <3

    ResponderEliminar
  2. Hey , eu leio sua fic desde o começo e eu simplesmente a amo ela é tão perfeita! Mais não comento por que to sempre pelo celular e ele é uma droga ! E eu estou aqui pra dizer que você precisa postar mais por que eu estou ficando louca de verdade! Vou comentar sempre que der! Se der pra colocar para os anônimos comentarem eu agradeceria!
    É isso ai então! Beijos

    ResponderEliminar