sábado, 16 de novembro de 2013

DESCULPAS + Capítulo 4 (1/2)

Antes do capítulo, queria pedir muuuitass desculpas por so estar a postar agora! Era para ter postado na segunda, mas por alguma razao nao estava a conseguir escrever nenhuma mensagem no blog!! Enfim... ja consegui resolver e aí esta um novo capitulo...


Demi
- Demi. — O tom de desaprovação de minha mãe exigiu minha atenção. Ela bateu uma unha vermelha contra a mesa. — Você está uma bagunça. Espero que sua noite com seus amigos tenha valido a pena.
Arrumei o vestido em torno de meus joelhos, e mexi-me no meu lugar.
Embora minhas lembranças da noite anterior estivessem um pouco nebulosas, um lento sorriso cruzou meus lábios. Era tudo o que um vigésimo primeiro aniversário devia ser. E esta manhã, eu tinha uma ressaca do inferno para provar isso.
Ela vasculhou a bolsa dela, oferecendo-me um pó compacto.
— Você precisa de algum corretivo.
A única coisa que minha mãe criticava mais do que minhas pobres maneiras eram minha aparencia, e, embora a aplicação de maquiagem em público teria normalmente me rendido um suspiro exasperado, aparentemente eu estava terrível o suficiente para que uma intervenção imediata se justificasse. Isso e eu acho que a parte de trás de uma cabine alta de um restaurante escuro não era exatamente público.
Eu levei o pó compacto e o abri, inspecionando a minha aparência. Havia círculos escuros sob meus olhos, e meu cabelo pendia frouxamente ao redor minha cara desde que eu não tinha tido tempo esta manhã para secá-lo. Torci-o em um coque baixo, solto e o prendi com alguns ganchos que encontrei no fundo de minha bolsa. Então eu passei alguns corretivos sob os meus olhos até que eu estava satisfeita e era o melhor que eu poderia fazer.
— Assim está melhor. — Mãe disse, estendendo a mão para recuperar o pó compacto.
Estávamos esperando meu pai chegar, e até agora ele estava sete minutos atrasado. Eu tinha certeza que ele receberia uma bronca sobre isso mais tarde.
Minha mãe tinha escolhido o restaurante, uma churrascaria de alto nível. Eu nunca fui muito de comer carne, mas ela e meu pai estavam em uma dieta de alta proteína.
Eu dei uma olhada no menu procurando algo que não me faria querer vomitar. Eu decidi por uma salada Caesar com camarão grelhado.
Meu pai chegou, deslizando para a cabine ao lado da minha mãe e oferecendo- lhe um beijo casto na bochecha, em pedido de desculpas.
— Desculpe o atraso. Tive uma reunião de negócios. — Ele chegou do outro lado da mesa e deu-me um aperto de mão.
Eu assenti. — Está tudo bem, papai.
Eu sabia que meu pai tinha um trabalho estressante. Ele era sócio de uma empresa de contabilidade e trabalhava para dar a minha mãe e a mim, de tudo. Eu não poderia estar brava com ele por estar alguns minutos atrasado para um almoço onde eu nem queria estar.
Meu estômago estava enjoado ainda da noite passada, e eu mordisquei o pão e bebi minha água enquanto meus pais discutiram as atualizações que tinham planejado para a nossa casa de férias em Aspen. Minha mente vagou para o evento da noite passada. Ah, certo, diretamente para Joe. Esta manhã, enquanto eu estava sob o jato de vapor quente do chuveiro, esfregando seu endereço do meu antebraço, eu não poderia deixar de lembrar o seu sorriso, sexy e desafiador.
Sério, quem no inferno organiza um encontro para perder a virgindade? Não era como se eu estivesse realmente afim de fazer sexo com uma estrela pornô, e um completo estranho. Deus, que loucura era essa? Eu realmente precisava controlar mais Selena. Isso era tudo culpa dela.
Quando me lembrei do olhar que ela me deu quando admiti que eu era virgem, estremeci. Mesmo Sterling pulou, dizendo que ficaria feliz em me fazer uma mulher.
Pena que eu tenho zero atração por ele. Ele é um cara legal, e eu sabia que ele faria qualquer coisa por mim, mas isso? Não obrigado. Seria como beijar meu irmão. Eca!
O olhar no rosto de Joe ao ouvir Ster se oferecer para a tarefa era de pura raiva, e quando seus olhos brilharam em direção aos meus, encheram-se de outra coisa... desejo? Não. Eu não podia pensar sobre a possibilidade de desejo na expressão do Joe. Isso me fazia estremecer por uma razão totalmente diferente.
Mas o que estava gravado mais profundamente na minha memória era o olhar presunçoso no seu rosto, a certeza de que eu não teria coragem de aparecer hoje.
Isso, juntamente com os olhares de desaprovação de minha mãe e suas sugestões não tão sutis sobre juntar-me com Peter Wyndham III, foi suficiente para me convencer. Mesmo que eu tenha limpo qualquer traço de sua escrita da minha pele, eu lembrava o endereço. 715 Evergreen Terrace.
Não é que eu fosse realmente ir até o endereço. Deus, você poderia imaginar? “Desculpe, mamãe e papai, eu tenho que terminar este almoço horrendo mais cedo para ir encontrar uma estrela pornô com o objetico de perder a minha virgindade.” Ha! Engasguei com a minha água pelo pensamento absurdo.
As poucas mordidas de alimentos sólidos e os vários copos de água gelada no meu estômago me ajudaram a voltar ao meu antigo eu. Eu ia encontrar Joe, mas só pra dizer a ele. Quem diabos ele pensava que era? Oferecendo seus serviços como se eu fosse um incoveniente total, mas ainda concordando em tirar a minha virgindade? Estremeci. Ele estava prestes a receber uma bronca.


Continua….

XOXO Neia "--"

Então como acham que vai correr este encontro?? Comentem!! E desculpem de novo...

4 comentários: