sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Para conhecerem melhor a mim e ao blog!!

Para começar vou me apresentar:


Olá, chamo-me Andreia ou se preferirem podem me chamar de Neia. Sou portuguesa e ainda estudo.

Sobre o conteúdo do blog:

Este é o meu primeiro blog e por isso peço compreensão. O blog em principio vai conter histórias Jemi ( Joe Jonas + Demi Lovato ), vou postar capítulos sem dias previstos ( vai ser quando poder pois tenho aulas todos os dias) e para começar como não tenho muito tempo vai ser adaptação. Mais tarde quem sabe irei postar histórias escritas por mim.
Hoje é só a minha apresentação.... mais daqui a pouco posto as personagen, a sinopse (prologo) e SE conseguir também postarei já o 1º capítulo.

Espero que gostem,

XOXO Neia *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário