segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

AVISO + Capítulo 8

Então gente, antes do capitulo tenho de vos avisar que possivelmente este será o único capitulo desta semana... mas não se preocupem que vou continuar a postar!! Esta semana vai ser assim porque vou ter testes terça, quarta e quinta... e tenho de estudar. Se tudo correr bem ate sexta posto de tarde, senão no sábado sem falta!! 

Bom era isso... agora o capítulo..... 



Demi
A súbita aparição de Madison na cozinha não poderia ter vindo em melhor hora. Eu precisava de uma dose de cala a boca. Eu tinha praticamente admitido a Joe que tinha visto ele no vídeo. Deus, eu provavelmente soei como uma pessoa bizarra. Mas não era por isso que eu estava aqui. Era essa doce menina.
O fato de que seu irmão me fazia mais quente que o inferno era um assunto a parte.
Segui-a até o quarto dela e ajudei-a a se despir, retirando suas calças e túnica, enquanto ela mantinha uma mão em seu andador, segurando-se direita. Eu poderia dizer que, quando ela se cansava, sua coordenação e controle muscular caíam.
Ela apontou para a gaveta onde guardava seus pijamas, informando-me que queria os de Cinderela. Eu não pude deixar de notar que a gaveta também tinha algumas camisetas, suavemente gastas, e de tamanho adulto. Eu presumi que fossem de Joe. Aqueles eram, provavelmente, vestidos para ela.
Eu encontrei a camisola rosa da cinderela com rendas amarelas e a coloquei sobre sua cabeça. Notei uma pequena cicatriz enrugada de uma recente cirurgia e uma ondulação acentuada onde sua coluna não conseguiu se formar adequadamente antes do nascimento. Pobrezinha. Eu delicadamente toquei em sua cicatriz, desejando que minhas mãos tivessem o poder de cura-la.
Levei-a até a cama e a cobri. — Descanse um pouco, docinho. — Eu escovei seus cachos loiros para trás de sua testa e me inclinei para dar-lhe um beijo em sua testa. Ela sorriu para mim, sonolenta, com os olhos já começando a fechar.
— Boa noite, Joey, — Ela sussurrou.
Eu me virei e vi sua grande forma preenchendo a porta aberta, sua expressão estava séria.
Joe permaneceu em silêncio, mas seus olhos estavam fixos em mim.
Observando tudo o que fazia, cada movimento meu com ela. A intensidade de seu olhar enviou um arrepio ao longo da minha espinha. Seu olhar era ao mesmo tempo curioso e possessivo.
Arrastei-me do quarto e ele se afastou da porta, permitindo-me fecha-la atrás de nós. Eu estava diante dele no corredor, que de repente parecia apertado e esteito.
— Você provavelmente tinha coisas melhores a fazer do que tomar conta dela durante toda a tarde. — Sua voz era suave, cuidadosa.
— Não, está tudo bem. — Eu não podia acreditar que já estava aqui há seis horas. A verdade era que era bom estar aqui, sentindo-me útil e necessária. Melhor do que ficar sozinha no meu apartamento vazio, estudando.
Ele deu um passo para mais perto e levantou a mão para o meu rosto, acariciando com o polegar a linha do meu queixo.
— Obrigado por... ter cuidado dela, — disse ele sussurrando e com o polegar calejado traçou um delicado caminho ao longo da minha pele.
Eu assenti, não confiando em minha voz para falar.
— Você tem que ir... ou tem tempo para ficar para uma bebida?
Eu assenti novamente.
— Você tem que ir? — Ele deixou cair sua mão.
— Não, eu posso ficar.
Um sorriso preguiçoso surgiu no canto dos lábios dele. — Vamos lá. Eu tenho cerveja, e acho que eu poderia até mesmo abrir uma garrafa de vinho.
— Cerveja está ótimo. — Alguma coisa gelada para me refrescar seria perfeito.
Dirigi-me à sala enquanto ele pegou duas garrafas da geladeira e se juntou a mim no sofá. A cerveja foi refrescante após um longo dia, e eu me inclinei para trás contra o sofá, apoiando meus pés em cima da mesa de café. Ele sorriu para mim, como se concordando que era cansativo cuidar dela. Eu devolvi o sorriso, sabendo que valia a pena cada segundo de trabalho.
Olhei ao redor da sala de estar pequena. Não tinha toque feminino aqui. Não tinha almofadas, decorações ou velas, ou qualquer das outras coisas que davam a uma casa a sensação de um lar. A sala continha uma grande janela eficientemente coberta com persianas de madeira, um sofá verde-caçador, uma poltrona e um conjunto de mesa de centro e mesa de apoio de sofá, uma delas com um abajur iluminado suavemente. Era escasso, mas era o suficiente. Você poderia dizer que essa casa era cheia de amor. Estava em completo desacordo com a forma como eu imaginei a vida de Joe.
Quando eu finalmente olhei para o próprio homem, percebi que ele estava me olhando preguiçosamente com os olhos cobertos pelas pálpebras. Tomei um gole da minha cerveja e quebrei a conexão.
— O que é? — Ele perguntou.
— Você disse que está com a Madison desde que tinha 18 anos. Eu só estou imaginando... o que aconteceu com seus pais?
Ele tomou um gole saudável de sua própria cerveja antes de responder. — Essa é uma palavra demasiado generosa para eles.
Fiquei quieta, envolvendo meus dedos em torno da garrafa gelada, esperando que ele continuasse.
— Fui criado pelos meus avós, e herdei esta casa quando eles faleceram. Eu tinha apenas 17 anos quando minha mãe deu a luz a um bebê e deixou a criança aqui. Madison não estava andando ainda e precisava de mais cuidados do que eles estavam preparados para dar a ela.
Eu não poderia deixar de comparar o quão diferentes eram nossas vidas. Meus pais e eu passávamos as férias na Itália e os natais em nossa estância de esqui, e eu nunca quis nada quando crescesse, exceto, talvez mais liberdade. Joe foi deixado com uma criança com necessidades especiais.
— Assim que olhei para essa menina, ela roubou meu coração. Eu me formei no ensino médio e começei a trabalhar cedo, determinado a dar a Madison a vida que meus pais não podiam. Mais tarde, eles foram presos por tráfico de drogas e ainda hoje estão na prisão.
‘Uau.’
Sentindo minha agitação interna, ele deu um aperto na minha mão. — Eu prometo a você que nós estamos bem.
— Eu sei, posso ver isso.
E eles realmente estavam. Joe ou Joey como Madison o chamava, estava fazendo o melhor que podia, proporcionando um lar seguro e amoroso, mesmo que ele tivesse que pagar as contas de formas não convencionais. Quem era eu para julgar?
— Por que você veio hoje?
Eu sabia que a questão não tinha sido esquecida. Hesitei por um segundo, antes de me recuperar.
— Para ver Madison. — O que era, na maioria, verdade.
Ele esperou, olhando-me com curiosidade.
— Você tem certeza de que é só por isso?
As imagens do vídeo sexy se repetiram na minha mente, a curva sensual de sua boca enquanto ele devorava a dela com beijos. Suas mãos grandes e ásperas suavemente acariciando sua pele. A maneira hábil como os seus dedos a abriram e esfregaram em círculos lentos o seu ponto certo.
— Eu... eu não sei. — respirei.
Ele esfregou a mão na parte de trás do seu pescoço, deixando escapar um suspiro.
— Foda-se. Não me tente, Dê.
Sua voz era um apelo forte no silêncio da sala. O meu apelido em seus lábios soou muito mais íntimo do que deveria. Amigos me chamavam assim o tempo todo, mas nunca antes tinha feito meu coração disparar.
Eu me virei para encará-lo no sofá, sabendo que isso era uma loucura. Ele era uma maldita estrela pornô. Um bad boy com um B maiúsculo. Não alguém por quem eu devia me interessar, mas isso não fazia o meu peito parar de pulsar forte.
Era um querer louco, um desejo feroz que eu não podia nomear. Algo que eu definitivamente não deveria explorar. Eu queria receber aquele toque. Queria ter aquelas mãos grandes, fortes e calejadas de trabalho de construção, mas ainda gentis, em todo o meu corpo.
Eu me perguntava se poderia ser uma paixão simples, como o tipo que você sente por uma estrela de cinema. Eu o vi no mais íntimo dos momentos, talvez por isso o meu cérebro tivesse criado algum tipo de fascínio bizarro que não era baseado em nada exceto o seu corpo sexy que excitava o meu corpo virgem.
Mas quando Joe se virou para mim e ergueu sua mão para segurar a parte de trás do meu pescoço, para me puxar mais perto e na direção de seus lábios, todo pensamento coerente me escapou.
Ele se inclinou lentamente, dando-me tempo para me afastar antes que sua boca segurasse a minha em um beijo ardente. Oh, Deus, era tão bom, de dar água na boca. Lento e sensual, adorando a minha boca, mordiscando meus lábios, saboreando-me e me fazendo ficar com meu sexo molhado e necessitado dele.
Minha língua saiu para lamber seu lábio inferior e ele respondeu, por sua vez, colidindo com a minha em um emaranhado de calor úmido. Seus dedos enfiaram-se mais firme no meu cabelo enquanto o polegar traçava círculos lentos sobre a pele sensível na parte de trás do meu pescoço.
Uma mistura de emoções inundou minha cabeça. Tudo desde desejo por este homem sexy, medo de que a Madison podia nos pegar, a vergonha de que os meus pais nunca o aprovariam como meu namorado. Eu sabia que estava avançando demasiado depressa ao pensar nisso, quando Joe parou de repente e puxou sua cabeça para trás.
Seus olhos me estudaram, tentando entender o que acabara de acontecer entre nós.
— Você vai ser a minha morte, docinho. — Ele limpou a umidade do meu lábio superior com o dedo indicador.
Olhei para baixo e avistei o vulto enorme lutando contra seus jeans. Eu pressionei meus lábios em uma linha apertada, tentando evitar um sorriso idiota ao pensar que eu o tinha afetado tanto quanto ele fez comigo.
Ele levantou meu queixo com um único dedo e me fez encontrar seus olhos.
— Ei, está tudo bem. Não fique tímida comigo agora.
Eu engoli e relaxei na sua mão. Seu polegar acariciou minha bochecha e eu automaticamente me aproximei para as suas carícias, meus olhos se fechando lentamente.
— Assim está melhor. — Ele sorriu e soltou sua mão. — Eu não sei o que está acontecendo na sua cabeça, mas se você realmente quer isso, eu vou ser o único a fazê-lo. Inferno, eu ficaria honrado. Mas você só deve fazer quando estiver pronta, e com alguém especial.
Eu assenti, mordendo meu lábio inferior para que Joe não pudesse vê-lo tremendo.
É tarde. Você provavelmente deveria ir para casa. — Ele levantou-se e ajustou sua ereção. —Pode voltar e ver Madison a qualquer momento.
Ele abriu a porta e me direcionou para fora da casa, e se eu não soubesse melhor teria pensado que ele estava tentando desesperadamente se livrar de mim.
Fui para casa, exausta, mas acima de tudo confusa. Mas quando eu afastei os pensamentos de Joe e lembrei do rostinho de Madison sorrindo para mim, ou sua determinação para acertar em cada exercício que eu mostrei a ela, isso apertou meu coração e eu me segurei nessas memórias, me perguntando se ia ver qualquer um deles novamente.



XOXO Neia *-*

Ta ai o capitulo :) então que é que acharam??? Comentem e um bom resto de semana e ate sexta/sábado kiss 

Sem comentários:

Enviar um comentário