domingo, 2 de fevereiro de 2014

Love Me…As I Am - Capitulo 4



Embora ela não estava lá quando eu fui dormir, na manhã seguinte eu acordei para ver Miley deitado de costas na cama, com os pés no ar. Ela estava pintando as unhas dos pés de um verde brilhante, e ela virou-los para o lado da cama, quando abri os olhos, ignorando o fato de que eles eram brilhantes e molhados.
"Eu não vi você em como, dois dias!" Ela gritou e se inclinou para erguer as voltas de papel higiênico por entre os dedos dos pés. Com um pouco de mexer bumbum, ela saltou os poucos passos de onde eu dormia e sentou-se de pernas cruzadas no pé da cama, olhando para mim com expectativa.
"Sim?" Eu desenhei a palavra como eu passava os dedos pelo meu cabelo, apoiando-me em meus cotovelos. Apesar do fato de que ela gostava de festa, Miley era uma madrugadora, e  inteiramente muito alegre com isso.
Era difícil encará-la antes das onze, e ainda mais sem café.
Para distrair os olhos brilhantes feixes de laser a partir de seu foco em mim, eu fiz um show do bocejo. "Não temos qualquer café instantâneo?"
"Yep." Como eu tinha previsto, meu coelho Energizer de um melhor amigo pulou da cama e foi até a chaleira que estava assentada sobre a nossa cômoda compartilhada. Tentamos mantê-lo cheio de água da torneira para que pudéssemos tomar um chá e os não tão fabulosos cafés instantâneos que, pelo menos dava uma sacudida de cafeína.
Sentei-me o resto do caminho para cima na cama, esfregando o sono de meus olhos e dedos penteando meu cabelo em uma trança frouxa. Vi turvamente quando Miley pegou grânulos marrons na minha caneca, em seguida, uma colher de leite em pó desnatado, em seguida, água fervente.
“Eu não sei como você pode beber isso sem açúcar." Ela torceu o nariz quando ela me trouxe a caneca. "É desagradável o suficiente, mesmo com ele."
"Nem todas nós somos naturalmente esbeltas." Eu fiz uma careta para ela como eu aceito a caneca. Miley, eu sabia, nunca tinha trabalhado um dia na vida, e adorava bolo de queijo, massas e batatas fritas do McDonald. Era difícil ficar brava com ela sobre isso quando ela sempre lamentou o fato de que meus seios eram maiores do que a dela. "Obrigado."
"Agora que essa tática diversionista acabou", ela se jogou de volta na minha cama, no lugar exato em que ela tinha sido antes eu tinha pedido café, " onde você poderia ir na noite da festa? E o que estava acontecendo com esse cara que você estava dançando? Quem é ele? Ele é um aluno? Ele era sexy pra caralho!"
"Whoa, Mi." Eu levantei a mão contra o ataque, mesmo que a culpa tomou conta de mim. Eu não devia ter deixado ela na festa, mesmo que ela estava saindo com Joel. Não foi muito amigável de mim.
Descobrindo que eu precisava a cafeína para me passar a grande inquisição, eu engoli o líquido, assobios quando se queimou minha língua.
Miley bufou com impaciência que eu enfiei a língua para fora, tentando esfriá-lo.
"Eu sinto muito." Uma vez que eu pudesse falar, Mordi o lábio e olhou para ela. "Eu não deveria ter deixado você."
Miley bufou um suspiro impaciente, então, roubou o meu copo de um gole.
"Yuck." Mesmo que ela proclamou desgosto, ela bebeu metade da caneca de café aguado. "E isso não é a parte que eu estou tão interessada quando que eu estava com Joel. Ele não bebe, você sabe disso. Eu estava bem."
"E como é que vai?" Eu realmente não tenho qualquer esperança de distraí-la por qualquer período de tempo, mas a qualquer segundo extra que eu consegui foi de ouro. Eu não sabia o que eu estava pensando ou sentindo sobre Joseph mim, muito menos como colocar em palavras para alguém.
Miley revirou os olhos. "Depois que eu tive alguns muitos goles de ponche nós saímos. Ele apalpou meus seios um pouco, o que foi ótimo, e depois comecei com a verdadeira porcaria do amor."
Eu escondi um sorriso por trás da caneca enquanto eu a esvaziava, em seguida, puxei um travesseiro para o meu colo e passei meus braços em torno dele. Joel e Miley tinham voltado e terminado por mais de um ano. Ele era um cara legal, mas ele queria o anel de noivado em sua mão direita.
"Então. O gostoso." Atingindo mais, ela batia com os dedos no meu joelho, então, aparentemente decidindo então foram chato em comparação com os dedos dos pés, pegou uma garrafa de metal polonês roxo que chocaram terrivelmente com o verde brilhante e começou a acariciá-lo em suas unhas.
"Bem... O que você quer saber?" Eu me mexi desconfortavelmente na cama. Miley rangeu quando eu empurrado a garrafa de polonês, agarrando-o antes que ele pudesse derramar toda a minha colcha azul-marinho.
"Comece pelo começo. Quem é ele? Onde encontrá-lo? Por que deixou ele dançar com você?"
Eu suspirei, cantarolando, e fui tratada com um olhar severo. Depois de roer o meu lábio inferior com os dentes até que ele doeu, eu percebi que a resistência era inútil.
"Ele... Ele está na minha aula de Literatura Americana." Eu abri minha boca, em seguida, fechei.
Eu poderia dizer qualquer coisa para Miley, qualquer coisa, e eu sabia disso, mas por algum motivo eu realmente não queria falar sobre Joseph. Dizendo-lhe sobre ele significaria explicar por que eu estava tão confusa... e isso significaria dizer-lhe coisas que foram melhor deixar enterradas.
Bem, ela só tem que pensar que eu era estranho por estar em conflito, então, por causa de todas as pessoas no mundo, ela não seria capaz de se relacionar com o meu passado. Ela iria se importar-oh, ela absolutamente iria se importar. Mas Miley era muito doce, muito cheia de sol para se escurecer com o meu segredo.
"E então?" Miley balançou a cabeça enquanto ela fechou a tampa de volta para a garrafa de polonês. "Eu juro, é como tentar levá-la para falar sobre a visita ao dentista, ao invés de alguma ação com esse gostoso."
Senti-me corar. "Não teve nenhuma ação!"
Ela me fixou com um olhar.
"Tudo bem... houve um pouco de ação." Lembrando como sua mão se sentiu no meu peito, seu polegar brincando com meu mamilo, fez lavagem de calor em cima de mim. Miley gritou quando ela notou meu blush e bateu palmas.
"Ação? Você? Parar de enrolar, e confesse. Agora."
Chupando em uma respiração, eu disse a ela sobre estar atrasada para a aula, e sobre o encontro de Joseph fora da sala de aula. Contei a ela sobre como ele tinha aparecido na festa, e sobre a sessão de jogo com os cachorros na noite anterior.
Eu até disse a ela sobre o vapor sessão de amassos no estacionamento. Até o momento eu tinha terminado, sua mandíbula estava aberta, e parecia que eu tinha conseguido o impossível Miley Cyrus estava sem palavras.
"O quê?" Eu abracei o travesseiro no meu colo com força. "Não é um grande negócio, ou qualquer coisa. Ele não disse que ia me ligar de novo."
Mas eu sabia que ele faria. Seja o que estava acontecendo entre nós, ele estava sentindo também.
"Eu só... Quero dizer... wow, Demetria." Miley pôs as mãos no comprimento de seus cachos cor de morango e puxou suavemente. "Ele tem que ser especial."
Eu fiquei tensa.
"Por que você diz isso? Eu mal o conheço." Empurrando o travesseiro de lado, eu empurrei as cobertas para trás e balançei as pernas para fora da cama.
"Demetria". A voz de Miley estava suplicando o suficiente para que eu parei e me virei para olhá- la.
"Eu não tive a intenção de torná-la louca. Eu sei que não é o momento. Você não vai a festas. Você nem mesmo fala com a maioria das pessoas. Eu não sei por que, mas eu sei que há uma razão. Então você se aventurar fora de sua zona de conforto é... Eu só quis dizer... ele deve ser muito legal. "
Abaixei para pegar o minha bolsa de banho de onde ela estava sentada no chão, usando o meu cabelo para esconder a névoa que filmou meus olhos. Quando eles eram claros me levantei novamente.
"Ele é... diferente." Eu admiti, tocando o veludo áspero da minha toalha. "E eu realmente não sei por que ele está obcecado por mim. Talvez eu seja apenas um desafio."
"Não mesmo." Miley ficou indignada quando ela estendeu a mão para o travesseiro que eu posto de lado e puxou-o para si da mesma forma que eu segurava. "Eu vi o jeito que ele estava olhando para você. Parecia que ele queria comê-la viva. Como se ele estivesse se te despindo com os olhos. E também que ele não conseguia entender você."
"Está vendo? Isso é o que eu quero dizer. Eu sou um desafio." Doeu ouvir Miley dizê-lo.
Embora eu sabia que não devia se envolver com ninguém, e que eu não tinha qualquer expectativa em termos de nosso tempo juntos, eu não gosto da ideia de que Joseph pode me descartar assim que ele me pegasse.
"Eu não disse isso." Assustada com o tom feroz, eu olhei para cima para encontrar Miley olhando para mim. "Você é um desafio, não fazem nenhuma dúvida sobre isso. Mas ele também estava olhando para você como se você fosse um quebra-cabeça que ele não podia esperar para resolver. Há mais lá do que apenas a luxúria, amiga, parecia que não havia muito disso também."
Deixei escapar um ruído estrangulado de frustração da minha garganta. "Vou tomar banho".
Eu tinha a minha mão na porta antes de Miley disse outra coisa, e então ela falou em voz tão baixa que eu não tinha certeza que eu tinha ouvido direito.
"Você pode me dizer, você sabe."
"Dizer o quê?" Eu não me virei, mantive minha mão na superfície fria da porta.
"O que aconteceu com você. Por que manter a maioria das pessoas longe." Eu nunca tinha ouvido esse tom em sua voz antes, que raiava de vulnerabilidade, e era tentador, tão tentador para virar e vomitar para fora todo o conto triste.
Qual seria a sensação, eu me perguntava, para dizer a alguém que se importe? Para partilhar o fardo, apenas um pouco?
"Você está muito imaculada para escurecer com algo parecido com isso." Isso foi o mais perto que eu já tinha chegado a admitir que tinha um passado.
O mais próximo que eu jamais iria vir.
Agarrando a maçaneta da porta, eu a virei e puxei. Pouco antes de sair da sala, ouvi Miley, uma última vez.
"Não sou tão imaculada quanto você pensa."
<O que está fazendo hoje a noite?>
Tinha sido uma completas 48 horas desde a noite no abrigo, a noite Joseph tinha me beijado sem sentido. Eu peguei um vislumbre dele na sala de aula, mas ele veio depois que eu cheguei lá e saiu antes de mim.
Era enlouquecedor. Embora eu dissesse a mim mesma que não importava, eu esperava, e eu perguntei por que ele não tinha chamado.
Eu tinha pensado em chamá-lo, mas a minha parte teimosa me disse que eu tinha chamado na última vez. Era a sua vez. E se ele não estava interessado, eu certamente não ia me jogar para ele.
Quando o texto chegou por eu quase engoli a minha língua de emoção. Eu tinha acabado de voltar da sala de banho e estava toda molhada e tremendo de frio, mas eu deixei cair meu kit de banho e peguei o telefone em desajeitados dedos, digitando uma resposta.
<Bem, eu já lavei meu cabelo e isso foi a grande emoção do dia.>
Eu esperei pela resposta, mordendo meu lábio com entusiasmo quando ele veio.
<Literatura Americana foi o destaque do meu dia.>
Eu respirei fundo.
<Teria sido melhor se você tivesse dito olá.>
Eu segurei minha respiração quando eu cliquei em enviar. Eu normalmente não era tão ousada, mas algo sobre Joseph estava apagando minhas inibições.
<Muito negligente de mim. Eu vou recompensar você.>
<O que tem em mente?>
<Posso cozinhar o jantar?>
E então eu me encontrei no saguão do prédio de apartamentos que ele tinha me dado indicações para duas horas mais tarde, os nervos dando uma série de alfinetadas que dançavam sobre a minha pele.
Quando eu pressionei meu dedo contra a campainha do apartamento de Joseph, lembrei-me os lábios inclinados sobre os meus noites antes e estremeci. Isso era novo para mim, esta... esta necessidade. Eu não podia acreditar que eu tinha tido tanto tempo sem ele.
Eu só queria abraçá-lo agora. Eu tinha estado nas sombras por tanto tempo - eu queria viver.
"Hey". Como alguém poderia fazer sílaba ser tão sexy? Mas isso foi Joseph, um feixe de contradições dar água na boca.
Todo tatuado. Todo atleta americano. Amante de cachorros.
Era de se admirar que eu não podia ficar de fora?
"Vamos para cima." Ele me levou pela porta da frente, e eu subia os lances de escada até seu apartamento no terceiro andar, então desejei que eu não tivesse. As mechas do meu cabelo pregaram na minha testa com a transpiração, quando eu bati em sua porta da frente. E quando ele a abriu, vestindo calça jeans desbotada e uma camisa azul profundo que só foi abotoado até a metade, eu não poderia dizer se as batidas do meu pulso em minhas veias era da subida vigorosa ou a partir da visão de seu peito que era rocha sólida.
Segui-o em seu apartamento, nervosa, meu coração gagueira em meu peito quando ele se inclinou para pressionar um beijo suave contra minha têmpora esquerda. Meus lábios se separaram de sua própria vontade. Eu esperava pegar onde tínhamos deixado ontem à noite no estacionamento, com a língua arrastando no meu pescoço e seu polegar tocando meu mamilo, mas a escova macia de seus lábios na minha pele foi todo o contato físico que ele me deu.
Confusa, carente, eu olhei para ele, e recebeu um grande sorriso em troca.
"Como você se sente sobre jogos de tabuleiro?" Ligando os dedos levemente na minha, Joseph puxou-me através do pequeno apartamento. "E eu te daria o grand tour, mas não há muito para ver."
"Jogos de tabuleiro?" Segui-o até uma pequena cozinha estilo galley. Mesmo com apenas dois de nós, era um ajuste apertado.
"Você sabe. Monopoly. Cranium." Eu chiei quando de repente ele apertou as mãos em torno da minha cintura e me levantou até a minha bunda roçou o balcão. Eu não podia deixar de ficar boquiaberto com a forma como seus bíceps ondulando quando ele me levantou. "Yahtzee. Especialmente Yahtzee".
"Você me convidou para jogar jogos de tabuleiro?" Eu sabia que a minha experiência passada com a espécie masculina foi extremamente distorcida, mas eu nunca teria imaginado isso.
"Isso, e para impressioná-la com a minha proeza culinária incrível." Ele apertou minha cintura antes de me deixar ir, seus dedos demorando apenas um segundo muito longo.
"Você está cozinhando para mim?" Minha boca se abriu como Joseph abriu o forno. Depois de vestir as luvas de forno vermelha e branca listrada, ele puxou uma caçarola de cerâmica agredidas, que ele cuidadosamente colocou no fogão.
"Eu espero que você goste de massa." Quando ele se virou para mim novamente, ainda com aqueles ridiculamente mais de tamanho luvas de forno, eu senti meu coração fazer um vacilante flip flop no meu peito.
"Eu gosto." Antes que eu pudesse impedi-lo, senti meus olhos o brilho com uma pitada de lágrimas iminentes. Mortificado, eu bati minha mão sobre a boca, apertando com força, tentando desencorajar o fluxo.
Eu não poderia quebrar em lágrimas só porque um rapaz estava sendo bom para mim. Eu era melhor do que isso.
Mas...
"Você é tão bom." Eu podia ouvir a incredulidade na minha voz, bem como a oscilação de emoção. "Eu..." Eu parei, não sei o que dizer.
O rosto de Joseph escureceu, e ele olhou para o forno luvas.
"Ótimo". Sua voz tinha um toque de descrença. Eu mordi o meu lábio inferior, me perguntando se eu tinha dito a coisa errada. "Você acha que eu sou... bom."
"Sim". Eu tive que forçar a palavra através de uma garganta de espessura. Eu olhei para ele com cautela enquanto ele lançou os olhos para cima e para baixo do meu corpo de uma forma que não era nada agradável.
"Demetria, eu tenho que lhe dizer algo." Ele andou, não havia outra maneira de descrever o movimento dos poucos passos em minha direção, insinuando-se entre as minhas coxas quando me sentei no balcão. Engoli em seco quando eu encontrei meus joelhos pressionando em sua cintura.
Ele colocou uma mão em cada um dos joelhos, em seguida, inclinou-se até que nossos lábios estavam quase se tocando.
"Eu o quê?" Eu não conseguia pensar quando ele estava me tocando.
"Nós não gostamos de ser chamados de bom." Ignorando meus lábios, inclinou a cabeça e deu um beijo quente e úmido para a cavidade da minha garganta. Eu enfiei os dedos por seu cabelo escuro e grosso, todo o meu corpo apertando com a necessidade.
Comecei a calça quando ele deslizou os lábios para baixo, e sobre a parte superior de cada mama. Quando ele beijou seu caminho de volta até o meu ombro, meu pescoço, depois mordeu minha orelha, eu gemi.
"Ser bom é lá em cima com o que está sendo chamado de bonito. Ou talvez ser dito que temos uma grande personalidade." Colocou o lóbulo da minha orelha na boca por apenas um segundo, ele me soltou e deu um passo atrás, deixando-me com a minha cabeça girando.
Meus dedos agarraram as bordas do balcão enquanto eu olhava para ele, tentando diminuir minha respiração volta para a taxa normal. Ele olhou para mim, com o rosto branco, mas para a simples sugestão de um sorriso fantasma em torno dos cantos dos lábios.
"Isso não foi legal", eu informei assim que eu encontrei a minha voz. Essa sugestão de um sorriso irrompeu totalmente.
"Eu estava provando um ponto." Com um pequeno sorriso, ele abriu um armário e tirou duas placas brancas lisas e um copo de medição. Depois de colocar uma colher generosa de macarrão cozido em um prato, ele entregou para mim.
"Eu tenho um pouco de tabela criada por lá." Ele apontou para uma extremidade da cozinha galley. "Vá em frente e começar. Que eu estarei lá." Eu assisti por um segundo como, ao invés de conchinha seu direito de servir em seu prato, ele colocou no copo medidor, preenchendo-o com cuidado para a taça marca de dois antes de despejá-lo na panela. Era estranho. Ele não parece o tipo de estar em uma dieta.
Joseph olhou para cima e encontrou-me ainda de pé lá.
"Eu vou em apenas um segundo." Ele sorriu, mas a expressão me disse claramente que o que ele estava fazendo, ele não queria me ver.
"Sinto muito." Flushing, eu fugia na direção que ele me tinha mostrado. Não importava o que ele estava fazendo - que não era da minha conta. Eu tinha coisas que eu não tinha a intenção de dizer- lhe, também.
"Como é?" Joseph se juntou a mim na mesa de um minuto depois, uma mão segurando a placa, o outro esfregando distraidamente seu lado. "Eu fiz isso um milhão de vezes, mas eu não tenho vontade de envenenar uma linda mulher."
Corar com o elogio, eu abaixei a cabeça e espetou um macarrão em forma de tubo com o garfo.
"Eu não provei ainda."
Peguei o macarrão fora do garfo com meus lábios, sibilando quando atingiu minha língua. Foi vapor quente, e eu lambi meus lábios enquanto rolava em torno de minha boca, tentando esfriar um pouco antes de eu engoli.
Como eu mastigava, eu vi Joseph observando os movimentos da minha boca com desejo indisfarçável. Minha boca seca de repente, era difícil de engolir, mesmo que a caçarola foi surpreendentemente saborosa.
"É... é bom." Ele não estava fazendo nenhuma tentativa de esconder seu desejo de mim, e eu não sabia o que fazer com isso. Eu não sabia o que fazer com ele, este homem que poderia ter qualquer menina e ainda parecia ter me escolhido. Este homem, que tão claramente me queria, e ainda não tinha tentado ter-me ainda.
Pelo menos, ele ainda não tinha tentado percorrer todo o caminho.
"Coma". Ele esfregou seu lado novamente quando ele se sentou e começou a comer a sua própria refeição. "Você vai precisar de sua força se você esperar para me bater no Yahtzee. Não que isso vai acontecer... mas você pode tentar."
"Isso é doloroso para eu admitir." Joseph recostou-se no sofá, com as mãos atrás da cabeça. Seu sorriso era triste. "Esse último rolo é um três de um tipo."
Eu pisquei para os dados que eu tinha acabado de servir o copo de plástico azul em cima da mesa de café. Eu tinha rolado eles um total de cinco minutos, mas foi distraído por algo que Joseph havia dito.
O único jogo tinha tomado quase duas horas, porque nós conversamos muito. Nós rimos. Em algum lugar ao longo da linha que eu esqueci que eu deveria estar nervosa e desconfiada, e apenas nos divertimos.
"É mesmo?" torcendo na cintura, eu olhava para baixo, para os cinco dados. Com certeza, três deles tinham desembarcado com seu número de seis lados para cima.
Olhei para a minha folha de pontuação, e não podia deixar de sorrir enquanto eu atravessava fora da última coluna.
"Eu ganhei!" Eu não conseguia parar a sensação absurda de felicidade. Foi apenas um jogo de tabuleiro... mas tinha sido muito divertido. Espíritos elevados, virei-me e enfei um dedo no peito de Joseph. "Eu acredito que você disse que nunca iria acontecer, senhor."
"Isso eu fiz." Seu raio movimento rápido, ele pegou a mão que estava tocando seu peito e puxou até que meu torso estava inclinado em sua direção.
"Então, o que eu ganho?" O riso desapareceu de meus lábios como algo escuro e perverso atravessou seu rosto.
"A escolha é sua." Sua voz era rouca, e eu senti como um relâmpago, me queimando de dentro para fora.
Eu poderia fazê-lo? Eu poderia ser a negrito?
Eu queria. Eu queria que ele.
Eu corri minha língua sobre os lábios para humedecê-los como eu escorada minha coragem.
Então, antes que eu pudesse perder a coragem, eu pressionei meus lábios nos dele, a primeira vez que eu havia beijado.
Ele me deixou levar, deixe-me explorar sua boca com a minha. Minha respiração estava tremendo de nervosismo e necessidade reprimida como eu peguei o que eu queria, saboreando o beijo, então me afastei para olhar para ele com os olhos arregalados.
Eu nunca tinha sido tão vulnerável como eu estava naquele momento. Eu tinha oferecido algo sem querer.
Será que ele aceitaria?
"Porra, Demetria." Pressionando as palmas das mãos nas minhas costas, Joseph me puxou para ele, esmagando seus lábios nos meus novamente. Eu gemia sob o assalto, não protestei quando ele me arranjou para que eu montasse em seu colo.
Através das camadas de nossos jeans eu podia sentir o comprimento de sua ereção, provando para mim o quanto ele me queria. Eu tinha pensado que, quando esse momento chegasse, eu ficaria aterrorizada, que eu iria congelar.
Em vez disso, pressionada totalmente sem querer, necessidade cega arranhando minhas  entranhas, desesperados para sair agora que tinha sido acordada.
"Sim". Sua voz era baixa grosa como ele pegou a barra da minha camisa em seu dedo e retirou a lã até monte acima dos meus seios. Ele tentou puxá-lo sobre a minha cabeça, mas eu peguei-a com a mão livre.
"Apenas... apenas deixe-a. Ok?" Arrepios arrepiou minha pele como ar frio atingiu a carne exposta da minha barriga, mas eles foram rapidamente aliviada pelo calor crua de seu beijo.
Ele balançou a cabeça e deixe-me arranjar a minha camisa para onde eu estava confortável.
Mudei, me certificando de que meus braços estavam cobertos.
Satisfeita, hesitante, eu trabalhei em minhas mãos entre nossos corpos e desfiz os botões de sua camisa. Eu era lenta para ele, já que os meus dedos tremiam, e estávamos ambos ofegando pelo tempo que eu trabalhei a camisa de seus ombros.
"Droga". Suas mãos segurou minha cintura, traçou as listras horizontais da minha caixa torácica.
Então, com os olhos fixos em mim para avaliar minha reação, ele puxou um cálice do meu sutiã para baixo até que meu peito caiu livre do algodão.
"Oh meu deus". Seus dedos, tão gentil como eles tocaram meu mamilo nu, me fez apertar minhas coxas em cada lado de seus quadris. "Eu-oh..."
"Tudo bem?" Ele acalmou os dedos por um momento, e eu arqueei em seu toque.
"Sim. Sim, muito bom." Ele riu, em seguida, retomou os pincéis de luz de toque sobre a carne inchada. Meus quadris balançavam contra o dele, e ele assobiou uma respiração.
Nossos lábios se juntaram novamente como ele gentilmente puxou meu segundo peito do tecido e deu-lhe as mesmas atenções. Minha mente estava em um redemoinho de cores brilhantes que eram pura sensação, e eu estava reduzido a uma respiração ofegante, tremendo bagunça.
"Demetria". Joseph respirou meu nome contra o meu pescoço enquanto meus dedos percorriam os ombros largos. Eu podia ver a totalidade de suas tatuagens, os redemoinhos escuros estendendo-se a partir de meados bíceps, para cima e sobre os ombros, e até os omoplatas. Eu não poderia apreciá-los completamente, porém, porque a sensação de suas mãos sobre meus seios tinha turvado minha visão.
Devagar, devagar, uma de suas mãos caíram de meu peito. Ele deslizou para baixo, sobre a curva suave do meu estômago, e entre as minhas pernas.
Engoli em seco. Eu tinha as mãos aqui antes muitas mãos, mas nenhum deles jamais havia suscitado tanto calor. Ainda assim, eu congelei, sem saber o que fazer.
"Isso é bom?" Quando olhei para ele, vi que aqueles olhos azuis profundos eram sérios e vigilantes. Ele estava prestando atenção ao que eu gostava, o que eu não fiz.
Ele não ia ir mais longe do que eu queria.
Eu balancei a cabeça, em seguida, pressionou meu rosto contra a curva de seu ombro. Ela estava úmida, e eu inalei o cheiro de sua pele.
Lentamente, muito lentamente, ele esfregou os dedos entre minhas pernas, sobre a costura dos meus jeans. Eu mordi um gemido. Foi tão bom.
Muito bom.
Eu não queria que ele parasse.
Eu ampliei minha postura para lhe dar melhor acesso. Os movimentos dos dedos eram lentos e com certeza, e eu senti a tensão enrolando-se na minha barriga.
Tracei um dedo sobre as tatuagens em seus bíceps enquanto ele me acariciava. Eu fiz uma careta através do calor, quando senti um franzir estragar o cetim de outra forma apertada de sua pele.
Há... e ali. Aqueles eram... cicatrizes? Sim, pequenas cicatrizes, redondas que puxaram com força contra a pele circundante. Eles estavam escondidos tão habilmente pelas tatuagens que eram  impossíveis de ver a partir de qualquer lugar, mas perto.
Ele tinha cicatrizes. Eu também tinha.
Eu me perguntava o segredo que ele tinha, que ele estava se escondendo de mim.
Espontaneamente, a sensação sufocante se levantou e começou a sugar o meu ar. Eu endureci, tentou lutar por ele, para ficar no momento de prazer, mas o segundo eu tenso Joseph tirou as mãos do que eles estavam fazendo, em vez me apertando frouxamente ao redor dos meus braços.
Ele se afastou para olhar para mim.
"O que há de errado?" Eu tremia por um segundo, olhando para longe.
"Demetria". Eu não podia deixar de olhá-lo quando ele usou esse tom. Seu rosto era sério, mas eu sabia que ele queria uma resposta. "O que aconteceu?"
"Nada". A mentira saiu a minha língua como tinha feito tantas vezes antes. Desajeitadamente Peguei meus seios de volta para o meu sutiã, em seguida, puxou minha blusa para baixo. Eu estava mortificada, e com a mortificação, veio a vergonha escuro que me perseguiu durante anos.
"Tudo bem." Sua voz tinha esfriado, e eu não pude deixar de me assustar com a mudança em seu comportamento.
"Joseph..." O olhar em seu rosto era branco, e enviou uma pontada por mim.
"Eu não posso fazer você confiar em mim." Ele era... ele poderia se machucar? Fiquei intrigada com a ideia, com a ideia que eu tinha poder o suficiente para fazer isso.
"Eu confio em você." Eu sussurrei, olhando para os meus dedos.
"Você confia em mim com seu corpo." Sua voz era de fato. "Mas não com qualquer outra coisa. E isso é bom. Nós não nos conhecemos há muito tempo."
Mas não foi bem, e eu podia ouvi-lo em sua voz. Podemos não nos conhecer muito tempo, mas havia uma conexão que ligava os dois de nós com força, que eu tinha acabado protestou contra a minha relutância em partilhar.
"Eu sinto muito." A última coisa que eu esperava era que Joseph a rir. Confuso, eu olhei para ele, e encontrou-o deitado de costas, tanto frustração e perplexidade evidente em suas feições.
"Você é complicada." Ele era questão de fato, não dolorosa, mas eu vacilei independentemente. Um pouco irritada com esse comentário do cara que tinha acabado de ter suas mãos entre as minhas pernas, eu estava de pé, sacudindo os fios soltos do meu rabo de cavalo no meu rosto.
"Você não tem ideia." Fiquei parado por um longo momento, sem saber. "Eu deveria ir." Eu tinha sido estúpida de fingir que eu poderia fazer algo tão normal quanto isso. Minha garganta estava grossa, mas eu mordi minha língua para evitar as lágrimas. Não. De jeito nenhum.
Eu era mais forte do que isso.
"Demetria". Olhei pela minha cortina de ouro para encontrar Joseph correndo os dedos pelos cabelos, os fios grossos esticado para cima de suas atenções. "Sente-se."
Eu balancei minha cabeça e ficou exatamente onde eu estava.
Ele deu um suspiro, em seguida, levantou-se. "Não vá a lugar nenhum." Ele desapareceu pela entrada para a cozinha, depois voltou com um pequeno saco de cordão.
Abrindo, ele começou a puxar os itens, colocando-os um por um na mesa de café, nomeando- os como ele fez.
"Monitor de glicose no sangue. Tiras de teste. Pôquer Dedo. Seringas. Insulina de ação rápida. Insulina de ação lenta. Glucagon." Depois de ter esvaziado o saco, sentou-se no sofá novamente, desta vez empoleirar-se na borda, com as mãos entrelaçadas.
Eu olhava para a pilha de itens. Eu não estava familiarizado com a maioria deles, mas tinha uma palavra me chamou a atenção.
"A insulina? Você é diabético?" Eu olhei para o homem que era, pelo menos, seis pés três, a maior parte muscular. Ele era um dos mais saudáveis que procuram pessoas que eu já conheci, e eu disse isso a ele.
"Eu tenho diabetes tipo 1. Insulino-dependente. É algo que acontece a partir do momento da concepção. Quando você é diagnosticado é apenas uma questão de tempo o pâncreas se manter fora."
Do jeito que ele falou, o que ele estava me dizendo foi muito importante. "E eu sou saudável agora, mas eu não tenho sido por muito tempo."
"Então... O que você faz com tudo... isso?" Eu franzi a testa e fiz um gesto em direção ao equipamento que ele tinha espalhado sobre a mesa de café.
Ele pegou a coisa que ele tinha chamado um monitor de glicose no sangue. Ele foi envolto em uma pele de borracha vermelha brilhante, e parecia um pouco com um pequeno iPod.
"Basicamente, a palavra diabetes significa açúcar na urina." Rolou o monitor entre as palmas das mãos. "A insulina é produzida pelo pâncreas e ajuda o corpo a usar os alimentos que são divididos em açúcares basicamente qualquer coisa com uma contagem de carboidratos. Macarrão, pão, bolo, frutas. Você está comigo?"
"Sim." Apesar do meu desconforto de momentos antes, eu estava interessada.
"Um diabético tipo 1 não produz insulina. Quando comemos algo com uma contagem de carboidratos, temos que injetar-nos com insulina suficiente para cuidar dele." Agarrou o monitor entre o polegar e o indicador, ele o acenou no ar. "Essa coisa me diz o quão bem eu estou fazendo. Diz-me se os meus açúcares são muito baixos e eu preciso comer alguns carboidratos, ou se eles são muito alto e eu preciso de um pouco de insulina extra."
"Como você sabe quando usá-lo?" A ideia de que este grande homem, ridiculamente masculino na minha frente tinha que fazer algo como isso era tão estranho. Pensei em como ele estava medindo a sua porção de caçarola em vez de simplesmente despejá-la sobre a placa, e se perguntou se ele tinha que fazer isso com cada refeição.
"Eu pico o dedo e uso o monitor, pelo menos, quatro vezes por dia, às vezes mais." Ele colocou o monitor em cima da mesa, pegou uma seringa e um frasco de um líquido claro. "Isso, juntamente com a quantidade de carboidratos que eu vou comer, diz-me a quantidade de insulina que preciso. É injetado nos braços, o estômago, os lados, ou a bunda."
Pensei em como ele havia sido esfregando seu lado quando ele veio para a mesa. Ele tinha acabado de se injetou.
"Então... é controlável, certo?" Eu senti como se estivesse fazendo as perguntas mais idiotas do planeta, mas eu não sabia nada sobre diabetes.
"É, se você estiver vigilante." Ele colocou a seringa e frasco de volta na mesa.
"Então todo mundo é... vigilante... como você é?"
"Não." A palavra era plana, e eu pisquei, me perguntando se eu tinha perguntado a coisa errada. Ele forçou um sorriso quando viu minha expressão, esfregando as mãos sobre os joelhos.
"Eu sou saudável agora, Demetria. Mas... Nem sempre fui." Ele fez uma pausa, e eu sabia o que ele estava pedindo, sem palavras. Ele havia compartilhado algo comigo... era a minha vez.
Diabetes é tratado, é claro, mas eu não conseguia pensar em nada mal dele por isso. Não foi uma troca justa de informação. A escuridão eu tinha dentro de mim... ele nunca pode querer falar comigo novamente.
Eu abri minha boca, depois fechou de novo. Algo sobre ele me fez querer compartilhar, tão mal.
O segredo estava preso na minha garganta. A única pessoa que eu já tinha dito que era o único que deveria ter acreditado em mim, não importa o quê. E ela não tinha.
Eu abri minha boca para tentar cuspi-la, mas disse algo completamente diferente.
"As injeções. É isso que as cicatrizes em seus braços são?" Joseph cambaleou para trás como se eu o tivesse ferido, esfregando sua mão sobre o lugar em questão, como se a pele ferida.
"Não." Sua voz era plana, e mais fria do que eu tinha ouvido.
Ele não disse mais nada.
Meu olhar vacilou sob o olhar desafiador. Eu dei um passo para trás, depois outro, depois me virei e fiz meu caminho até a porta, agitando as emoções dentro de mim em um grande, nauseante ensopado.

Eu não olhei para trás.


XOXO Neia *-*
Mais um capitulo meus queridos/as...previsoes de como vai ser a fic??
Comentem e divulguem para mim pff :-)
Kiss e boa semana

2 comentários:

  1. Mulher, poste logo pls
    Eu quero saber o segredo de Demi!!
    Eu quero saber o que vai acontecer!
    Quero saber como vai terminar!!
    Quero saber o porq das cicatrizes!!!
    Posta logo moça!!
    Mulher tem com o tirar as letrinhas de quando vai postar o comente não?? é que fica melhor de comentar .-.

    ResponderEliminar
  2. Izaa Nascimento tem calma mulher kkkk... a historia é...digamos intensa!!
    sei que nao tenho postado, mas so amanha (sexta) é que havera novo capitulo. Tive varios testes seguidos esta semana, e nao deu para preparar o proximo cap. Em relaçao as letrinhas penso que ja nao irao aparecer...mas dps diz pls
    kiss e ate amanha :-*

    ResponderEliminar