quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Love Me…As I Am - Capitulo 7


"É esse." Puxando um dos últimos remanescentes vestidos em seu armário de seu cabide, Miley jogou toda a sala em minha direção, então caiu de joelhos para, eu assumi, comece a busca por sapatos combinando. "É perfeito para você."
Revirei os olhos em sua direção, antes de examinar a roupa que tinham desembarcado no meu colo. Azul marinho e sedosa, foi na altura do joelho com um decote recatado. Muito simples e muito o meu estilo.
"Este não é o seu estilo de costume." Eu ponderei o vestido, um pouco ofendido que Miley pensou que algo tão simples era 'perfeito' para mim.
"Transformá-lo por perto." Ela saiu do armário por tempo suficiente para sorrir para mim, então voltei para vasculhar. Ela gritou quando uma avalanche de bolsas caíram da prateleira de cima.
Eu fiz ela solicitado. Fiquei de boca aberta quando eu vi que a parte de trás do vestido recatado era inexistente.
"Santo inferno." Não havia mesmo qualquer tiras para quebrar a nudez. Havia apenas ... nada.
"De jeito nenhum."
"Sim." Emergindo do armário com um par de bombas de prata e uma bolsa de noite de correspondência em suas mãos, Miley soprou a franja do rosto. "Ele vai comer você com esse vestido."
Ele já me comeu, eu pensei, e senti o rubor resultante. Eu escondi atrás de uma análise aprofundada do vestido, não querendo Miley questionando a causa.
Estávamos quase de volta ao normal, mas não estava lá, ainda não. Se eu mencionar as minhas reservas sobre um relacionamento com ela novamente, ele iria jogar tudo de volta o equilíbrio.
"É um... talvez." Coloquei o vestido de lado, em seguida, olhou para o outro monte de vestidos que eu não tinha rejeitado completamente. Infelizmente, este número foi provavelmente o mais conservador.
"Você não tem tempo para talvez." Miley abriu sua caixa de maquiagem e despejou uma enorme pilha de tubos brilhantes e garrafas em sua cama. "Duas horas até que você tem que ir. Isso é apenas o tempo suficiente apenas para embelezar você."
"Puxa, obrigada." Eu sabia que ela queria dizer, mas fiz uma careta para ela, independentemente de ela classificados através de mais varas de rímel de uma menina poderia usar em um ano. Na verdade, parecia que ela tinha vindo a ter por mais do que isso, como desde o início do primeiro ano, quando nos conhecemos.
Estávamos agora no segundo ano. Isso foi um monte de maquiagem.
"Este aqui." Jogando um tubo rotulado Supremo Estender em cima das bombas de prata, Miley assentiu com satisfação. "Por falar nisso, eu tenho um presente para você."
Até agora ocupada com batom, ela balançou a cabeça na direção de um saco que estava em sua mesa de cabeceira. As listras cor de rosa e branco e logotipo familiar de uma grande cadeia de lingerie me fez levantar as sobrancelhas.
Eu comprava a minha calcinha de algodão, onde quer que passava a ser colocado à venda. Eu tinha certeza de que tudo o que foi neste saco ia ser tão fora da minha zona de conforto que eu estava certa que Miley sabia.
"Meu Deus." Peguei o papel integrante do tecido da bolsa, abriu-a e recuou. Puxar o pedaço de renda azul elétrico, eu conectei fora um dos meus dedos e sacudiu-a Miley.
"Que diabos é isso?" Eu tinha uma ideia muito boa.
"É uma tanga. Duh." Depois tirou os itens que ela queria usar, Miley deixou o resto para trás em uma montanha metálica gigante. Um punhado grande caiu quando ela se levantou para ligar em seu ferro de ondulação, e eu estremeci como eles bateram no chão e espalhados.
"Eu não preciso de uma tanga. Eu não vou usar isso." Se alguém, não Miley tivesse dado isso para mim, eu teria ficado mortificada. Como se fosse, eu simplesmente me contorcia com desconforto.
"Nem todos nós gostamos de fio dental nossas bundas, muito obrigada."
"Se você não usá-lo você vai ter linhas de calcinha com esse vestido." Este foi jogado por cima do ombro para mim, como ela se abriu ainda um outro saco, desta vez cheio de joias.
Olhei para o pedaço de tecido que estava disfarçado de cuecas. Linhas panty não eram algo que eu pensei sobre com o jeans que eu usava todos os dias.
"Eu nem sei se eu vou." Eu cuidadosamente coloquei o pedaço do laço na parte superior do vestido sem costas, em seguida, fez uma careta para Miley.
"Você está namorando o cara. Claro que você está indo." Embora ela não pudesse ter conhecido a importância por trás de suas palavras, senti o peso delas.
"Eu não estou namorando com ele." Eu disse cuidadosamente, procurando a minha escova apenas para ter algo para fazer com as minhas mãos. "Ele só precisava de um encontro."
"Demetria". Miley virou-se e, apesar de seu tom de voz era leve, o rosto dela era grave. "Você sabe como ele é, né?"
"Sim, eu olhei para ele uma ou duas vezes." Franzi minha testa. Eu não tinha ideia de onde ela queria chegar.
"Ele é lindo. Ele é atlético. Ele é bom. Certo?" Miley atravessou a sala e sentou na borda da cama. Colocou as mãos sobre os joelhos e me olhou nos olhos.
"Sim." Eu estendi a palavra. "Ele é quente. Nós estabelecemos isso. Estou assumindo que há um ponto aqui em algum lugar."
"Ele é quente, e ele quer que você." Ela falou calmamente, como se ter certeza de que eu ouvia. "Então pare de correr e faça algo sobre isso."
Eu mexia enquanto eu estava fora do salão onde o evento estava ocorrendo. Pessoas bem vestidas passaram por mim em pares e em grupos, e todos eles pareciam conhecer um ao outro.
Eu era a única sozinha, e no meu vestido e sapatos emprestados senti incrivelmente auto- consciente.
Eu tinha dado para lancinante de Miley sobre o fio dental, também, e que acabou de adicionar o meu desconforto.
Eu resisti à vontade para tirar meu telefone da minha bolsa e verificar a hora. Foi minha própria teimosia que me fez insistir em me reunir com Joseph aqui em vez de deixá-lo me pegar.
Eu tinha concordado com o encontro, mas eu não estava indo para torná-lo fácil para mim.
"Demetria". Nesse ponto eu teria reconhecido a voz rouca em qualquer lugar. Virei-me, uma brisa pegando as bordas da minha saia. Lá estava ele, parecendo algo saído de um filme.
Meu pulso parou, em seguida, começou a bater o dobro do tempo. Minha boca-de-rosa pintada caiu.
Vestia-se, como eu estava, e... wow. Apenas wow.
Ele estava usando o inferno fora desse terno preto.
"Uau." Ele disse que a palavra que eu estava pensando enquanto subia a última das escadas e pegou minha mão. Levantando-a acima da minha cabeça, ele assobiou quando me girou. O som cortado abruptamente quando ele tem um vislumbre de minhas costas nuas.
Boca seca, eu lambi meus lábios e olhei para trás, por cima do meu ombro timidamente.
Quando seus olhos encontraram os meus, eles me disseram que ele não queria nada mais do que para obter-me o inferno fora do vestido e de volta para sua cama.
"Você está tentando me enlouquecer?" Ele apertou um dedo para a base do meu pescoço, e depois arrastou-o pelas costas, traçando minha espinha. Mudei inquieta sob o toque, meu aquecimento da pele em um caminho que seguiu sua mão.
"É o vestido de Miley. Minha companheira de quarto." Minha voz nem sequer soava como a minha, que era tão apertado de saudade. "Acredite ou não, foi a coisa mais conservadora que ela possuía."
O dedo de Joseph parou na própria base da minha espinha, a pele sedosa, onde a minha volta acabou. Seu toque permaneceu lá por um longo momento antes que ele passou um braço em volta de mim, apertando uma vez.
"Graças a Deus para Miley." Sua voz era de adoração, e eu não pude deixar de rir, a ansiedade das últimas horas aliviar.
Como sempre, ele fez todas as coisas ruins fossem embora.
"Gostaria de uma bebida?" Joseph deu os nossos bilhetes para a mulher que estava sentada em uma mesa dentro da entrada principal. Embora ela parecia ser, pelo menos em seus trinta e poucos anos, olhou para mim para cima e para baixo lentamente, em seguida, ligou-me apenas com a simples sugestão de escárnio.
Eu ignorei. O braço dele estava em volta de mim, depois de tudo.
"Hum. Claro." Ele pegou uma taça de vinho fora de uma bandeja, que foi realizada por um garçom circulando a sala e apresentou-me com um floreio.
"Você não vai querer?" Minha boca ainda estava seca de seu toque, e eu tomei um gole de vinho para aliviar o desconforto.
Ele balançou a cabeça, seu olhar fixo em meus lábios enquanto eu bebia.
"Se eu beber, meu fígado fica preocupado com a obtenção da bebida fora do meu sistema, em vez de regular o açúcar no meu sangue." Ele deu de ombros, como se não fosse grande coisa para ele, e eu fiquei surpreso mais uma vez que ele tomou o seu diabetes no tranco muito bem. "Eu posso ficar muito baixo de açúcar no sangue dessa forma, pode passar para fora dele. Uma vez que as pessoas que bebem até desmaiar também, é muito fácil confundir os dois e não receber o tratamento certo. Isso sempre me assustou, então eu não sei."
"Há algo que te assusta?" Eu tentei fazer o meu tom de provocação, mas eu estava admirado com a maneira como ele só... Eu nem sabia que a palavra para usar. Ele simplesmente tinha tratado toda a merda que a vida jogou pra ele, intimidando seu caminho através dela como se não houvesse outra opção.
Ele me surpreendeu.
"Por outro lado..." Joseph abriu a mão espalmada em minhas costas e me puxou para perto dele, entrelaçando seus dedos com os meus ao redor da flauta de vidro. "Eu não me importaria de apenas um gosto."
Minha respiração parou quando ele pediu o copo até os lábios para mais um gole. Antes que eu pudesse engolir, ele pressionou sua boca com a minha, sua língua deslizando entre meus lábios, saboreando o vinho.
Eu estava sem fôlego e despertou quando ele se afastou, com um sorriso nos lábios.
"O melhor vinho que eu já tive." Eu não tinha resposta para isso, então eu simplesmente balancei a cabeça e olhou para os meus pés em seus sapatos prateados.
Eu fiz uma careta quando um par de brilhantes sapatos de salto alto vermelhos veio correndo em minha direção, acompanhada, longas pernas bem torneadas e uma voz gritando.
"Joseph", eu olhei para cima a tempo de ver uma menina incrivelmente linda vestida como um carro de bombeiros, ou desculpa para o vermelho vestido de lançar-se nos braços do meu encontro.
Para minha surpresa, ele sorriu e abraçou de volta, parecendo não notar quando os seios, seios muito grandes escovaram seu antebraço.
"Hey, Blanda." Eles sorriram um para o outro por um longo momento enquanto eu lidei com os meus primeiros sentimentos de inveja.
Quem era esta megera de cabelos negros e, mais importante, por que ela e Joseph estavam uns sobre os outros?
Pela primeira vez, eu entendi a vontade de derramar uma bebida sobre a cabeça de outra pessoa.
Joseph virou-se, pegou a minha expressão, e rapidamente começou a desembaraçar-se dos membros da morena.
"Landa, esta é Demetria Lovato. Meu encontro." A morena virou-se e, vendo-me com as minhas bochechas vermelhas e carranca, fez uma careta.
"Desculpe, mano." Alisando o vestido que ela tinha amassado em seu abraço, ela estendeu a mão para mim a tremer. "Incrível conhecê-la, Demetria. Uau. Joseph nunca traz ninguém-"
"Blanda era minha irmã adotiva, quando eu tinha dezesseis anos." Joseph olhou para a outra mulher, com, agora que eu sabia que eu poderia vê-lo, uma expressão que os irmãos geralmente reservavam para o outro. Ficou claro que ele não queria que ela derramasse quaisquer detalhes sobre ele para mim. "E ela ainda gosta de jogar o papel, mesmo agora que ela chegou à idade madura de vinte e quatro anos."
Blanda revirou os olhos para Joseph, então, levantou-se na ponta dos pés para fazer a varredura da multidão. Ela acenou com entusiasmo a alguém, apontando-lhe, antes de voltar para Joseph.
"Para quem você está acenando?" Joseph fez uma careta, como se ele não gostou do que ele tinha visto.
"Ninguém. Apenas Tripp." Blanda tornou-se muito interessada no brilhante polonês em suas unhas como Joseph observou seu blush, em seguida, olhou com raiva.
"Tripp? Como, Tripp Tripp", perguntou Joseph. Eu estava dolorosamente consciente de que eu tinha tropeçado em algum tipo de dinâmica familiar. Eu não tinha ideia de como tocar a minha parte nisso, pois minha família era muito asneira, então eu estava ali, em silêncio, deixando a cena antes de me desdobrar.
"O que está acontecendo com você e Tripp?" Joseph mal conseguiu pronunciar as palavras da sua boca antes de Blanda tinha atado o braço no dele novamente. Desta vez eu estava mais confusa do que com ciúmes.
"Vamos dançar, Joe!" Ignorando a cara feia Alex lançou seu caminho até o apelido, Blanda piscou para mim como ela o puxou para a pista de dança, claramente tentando desviá-lo do tópico em questão. Parecia que ele estava prestes a recusar, mas sorriu e fez um gesto para que ele vá.
Blanda era ainda uma outra faceta de quebrar a cabeça para Joseph. Não admira que ele me tinha amarrado em nós.
"Rude dele para deixá-la aqui sozinha." A voz veio diretamente atrás de mim. Eu sacudi muito mais do que a surpresa chamada para, vinho chapinha sobre a borda do meu copo de derramamento, pegajoso e doce, na minha mão.
Eu me virei, meu coração na minha garganta, esperando para vê-lo. Em vez disso, encontraram um homem de boa aparência em seus trinta e poucos anos, com cabelos curtos castanhos, olhos azuis cintilantes e linhas de expressão ao redor da boca.
"Eu sinto muito." Ele ergueu as mãos, com as palmas para fora, para me mostrar que ele não fez por mal. "Eu não queria assustá-la."
"Está tudo bem." Eu resisti à vontade para limpar o vinho da minha mão com a saia do vestido de Miley, sacudindo as gotas de fora em seu lugar.
Ela realmente não estava bem, apesar de tudo. Não importa quão bem ele parecia, eu não ligava muito para os homens estranhos.
"Eu sou Tripp." Ele disse com cuidado, estendendo a mão para me a tremer. "Eu sou um... amigo de Joseph."
Olhei para ele antes cautelosamente aceitando sua mão, não me importando que ele provavelmente pensava que eu era uma pessoa estranha.
Ele tinha Bob esponja calça-quadrada em sua gravata.
Quão perigoso ele poderia ser?
"Ah, o meu ponto de vir aqui foi para lhe dizer que eu ensinei Joseph melhor do que deixar a seu encontro sozinho. E também para pedir-lhe para dançar enquanto ele leciona o meu encontro." A forma como os olhos de Tripp permaneceram em Blanda foi impossível de perder, e eu encontrei-me mais confusa do que nunca.
Blanda tinha sido irmã adotiva de Joseph. Tripp disse que ele era amigo de Joseph, e ainda a forma como ele falou dele soou mais como uma figura paterna, embora ele não poderia ter tido mais de uma década em Joseph. E Blanda e Tripp estavam claramente juntos, embora Joseph estava infeliz o suficiente sobre isso para esquecer suas maneiras e me deixar sozinha, algo que eu tinha certeza de que jamais faria em circunstâncias normais.
Minha cabeça girava de todas as ligações que eu não entendia.
Demorou um pouco antes de eu percebi que Tripp estava me olhando com as sobrancelhas ligeiramente levantadas. Tardiamente, percebi que eu não tinha respondido sua pergunta.
"Oh. Hum. Sim. Dançar... eu-eu vou." Eu vou tentar é o que eu adicionei na minha cabeça.
"É bom finalmente conhecer a... amiga... de Joseph." Eu tentei não endurecer quando Tripp colocou a mão no meu cotovelo para me guiar para a pista de dança.
É apenas uma dança, eu me lembrei, assim como o meu pulso acelerou de uma forma totalmente diferente da forma como o fez quando Joseph me tocou. Ele tem que tocá-la para dançar com você.
"Oh?" Meu tom era leve como Tripp me levou para pista de dança, mas por dentro eu estava pirando. Quando ele colocou uma mão no meu ombro, o outro na minha cintura eu tinha que tentar duro para não vacilar de distância.
Foi naquele momento que eu apreciado como verdadeiramente único a conexão entre Joseph e eu era. Ele poderia ter sido o primeiro homem que eu deixe-me tocar desde que eu tomei a decisão de parar de dar para cada menino que pediu, mas isso não queria dizer que teria sido assim com ninguém.
Tripp parecia bom o suficiente, mas eu queria suas mãos longe de mim. Eu tentei ser sutil como eu fiz a varredura do espaço para Joseph, querendo nada mais do que ser segura em seus braços.
"Ele nunca leva ninguém a estas funções. Nunca traz qualquer hora que eu vê-lo, na verdade."
Eu poderia dizer que Tripp estava examinando meu rosto, tentando obter uma leitura sobre o que, exatamente, Joseph e eu fomos para o outro.
Eu não poderia ter dito a ele, porque eu não me conheço. Mas eu não podia negar que eu era insanamente feliz em saber que eu era a primeira garota que ele já levou ali.
"Desculpe-me" Joseph. Eu virei minha cabeça, orientando-me a voz, logo que o ouvi. Lá estava ele.
Ele dançou Blanda de forma que eles estavam lado a lado com Tripp e eu. "Quer trocar?"
Embora Tripp piscou para mim, ficou claro que ele só estava muito feliz por ter Blanda volta em seus braços. Quanto a mim... Eu não conseguia parar meu lábio inferior de tremer um pouco quando Joseph me estudou, em seguida, me puxou para seus braços. Mudei-me para lhes de bom grado, indo tão longe como para descansar a cabeça em seu peito.
"Eu sinto muito." Suas mãos acariciavam minhas costas, mas desta vez o gesto de um conforto, não sedução. "Eu estava distraído com a notícia de que Blanda e Tripp estão namorando. Eu nunca deveria ter deixado você sozinha."
"Está tudo bem agora." Eu inalei profundamente, saboreando o seu cheiro através de sua camisa. Minhas próprias palavras para Miley de mais cedo naquele dia reproduzidas pela minha cabeça, como eu fiz.
Nós não estamos namorando. É só um encontro.
O que quer que eu o chame, eu ansiava por esta conexão mais do que eu queria que a minha próxima respiração.
"Você sabe, Tripp é um cara bom." Eu olhei para cima, vi as linhas de preocupação ao redor dos olhos de Joseph. Ele estava preocupado comigo, eu percebi, preocupado, eu tinha certeza, sobre a razão de que eu estaria chateada com a mais benigna de toques por outro homem. "Ele cuidou de mim durante dez anos. Me manteve longe de problemas. Até mesmo fez um ótimo negócio com meu apartamento para que eu não tivesse que viver nos dormitórios."
Joseph estava tentando me colocar à vontade. Eu tive que dizer-lhe algo. E eu não podia mentir.
"Eu não sei por que estou tão confortável com você", eu comecei, fechando minhas mãos no tecido do paletó. "Por eu... Eu não gosto quando os homens me tocam. Não mesmo."
Eu nunca gostei, nem mesmo quando eu convidei cada menino que gostava de mim duas vezes.
"Eu sei." E eu sabia que ele fazia. Ele viu minhas falhas, minhas neuroses e as minhas manias.
Ele gostava de mim de qualquer maneira.
"Blanda é muito bonita." Eu não estava com ciúmes, não depois do que eu tinha visto de seu relacionamento, mas eu queria ver a reação dele ao meu comentário.
Ele arqueou as sobrancelhas quando ele olhou para mim, e eu sabia que eu não tinha enganado ele mesmo um pouco.
"Blanda era minha irmã adotiva, quando eu tinha dezesseis anos. Ela estava quase dezoito anos, e contando os dias até que ela saiu." Janelas fechadas sobre os olhos, e eu cerrei meu punho, onde eu ainda segurando o paletó.
Eu queria suavizar o sulco na testa que esta linha de questionamento tinha trazido diante.
Eu me perguntava se era assim que ele sentia por mim.
"O lugar onde eu vivi, ele não era bom." Seus lábios pressionados firmemente juntos, e eu respirei fundo. Eu tinha certeza de que essa história, ou parte dela de qualquer maneira, poderia explicar suas cicatrizes.
Ele não mencionou, e eu não poderia pedir.
"Ela já estava lá quando cheguei. Nós nos demos bem imediatamente, e ela fez o inferno um pouco mais suportável." Eu não estava acostumada a vê-lo vulnerável. Eu não tinha ideia do que dizer, e assim eu continuei em silêncio.
"Ela saiu em seu aniversário de dezoito anos, e eu não podia culpá-la. Eu estava planejando fazer o mesmo. Mantivemos contato." Seus olhos a me cortaram, e a frieza que eu vi nas profundidades azuis me surpreenderam. "Ela é como minha irmã, porque nós sobrevivemos a mesma coisa."
"Você... você estava em um orfanato até que você tinha dezoito anos?" Isso significaria que ele só foi para fora por quatro anos.
"Não." Sua voz foi curto, embora suas mãos na minha pele ainda estava quente. "Tripp me tirou no final daquele ano."
Franzindo a testa, eu esperei, certo de que ele ia me dizer mais. O que Tripp tem a ver com isso?
Ele não disse mais nada, não compartilhou mais de sua história. Eu queria me sentir mal, uma vez que se sentia quase como se ele não confiava em mim.
Eu era a última pessoa no mundo que podia reclamar sobre alguém guardar segredos.
"Vamos lá. Anime-se." O momento de tensão acabou, e quando ele deslizou as mãos sobre a minha volta eu senti a onda de calor que sempre tomou conta de mim quando ele me tocou. "Estamos aqui para nos divertir."
A música mudou depois do lento, elegante instrumental para um número de dança divertido.
Eu tentei implorar para parar, mas Joseph não quis ouvir, persuadindo até que eu concordei em dançar, dizendo que seria divertido.
Para minha surpresa, foi. Nós dançamos essa música, e a próxima, e uma depois dessa. Tripp e Blanda se juntaram a nós, e enquanto Joseph estava comigo, eu não estava com medo.
Nós dançamos até que eu estava fora do ar e suor alisado minha pele. Ao longo do caminho eu bebi mais dois copos de vinho doce, não o suficiente para ficar bêbada, mas o suficiente para me fazer relaxar.
Quando eu finalmente desmoronei contra Joseph no início da próxima música lenta, eu percebi que era a primeira vez em anos que eu tinha sido capaz de se divertir como se eu fosse... bem, como se eu fosse uma garota de vinte anos com a sua vida à sua frente.
"Eu adoro vê-la assim." Eu senti os dedos de Joseph brincando com a seda que conheceu a pele nua de minhas costas. Ele deslizou um dedo dentro e acariciou a pele quente, apertado que ele encontrou lá.
Embora apenas momentos antes eu não tinha nada em minha mente, mas diversão, eu estava instantaneamente, insanamente excitada.
"Assim como?" Minhas pálpebras estavam a meio mastro quando eu olhei para ele. Deus, mas ele era bonito.
"Quando você deixa ir." A mão não provocando sob a seda deslizou por cima do meu quadril, roçou a curva da minha bunda. Calor e úmido levado às pressas para o espaço entre as minhas pernas.
Eu queria que ele.
Por que eu não poderia tê-lo?
"Você quer sair daqui?" Não era possível encontrar as palavras, eu assenti. Meu coração batia violentamente contra meu peito quando eu percebi que o meu aceno significava.
Os dedos de Joseph entrelaçaram-se com meus enquanto ele me guiou para fora da pista de dança. Nem Tripp, nem Blanda pareceram notar que saímos, eles estavam tão envolvidos um com o outro... e Joseph estava tão decidido a me que ele já não parecia se importar com o que estava acontecendo entre eles.
O salão de fora da sala onde a festa estava sendo realizada estava vazio, e o som dos meus saltos altos ecoaram alto enquanto eu caminhava.
Então eu me encontrei nos braços de Joseph, de costas para a parede, o frio da pedra puxando a pele nua de minhas costas.
Seus lábios estavam nos meus, e ele estava me beijando como se ele nunca quisesse parar.
Eu o beijei de volta, entrelaçando meus braços em torno dele, não se importando que quem entrasse na sala iria nos ver. Eu estava longe demais para isso.
Se estivéssemos sozinhos... Se estivéssemos sozinhos, eu teria deixá-lo me levar até o fim. Mas nós não estávamos, então me contentei com o que poderíamos fazer.
"Demetria" A voz de Joseph era uma grossa como sua mão encontrou a minha mama. O sutiã sem alças que eu usava não oferecem muito em termos de apoio, e eu senti o seu toque tanto quanto eu teria se estivesse acariciando meu corpo nu.
Eu arqueei para ele, balançando minha pélvis contra a dele, desesperada por mais.
Desesperada por tudo.
Ele trabalhou o joelho entre minhas pernas, depois engoliu meu suspiro quando ele apoiou a perna para que eu montasse em sua coxa. Eu estava tão perto já que não demorou muito tempo, uma vez que eu tinha o atrito da perna andando entre as minhas coxas.
Eu gozei gemendo seu nome, o som engolido pelo cavernoso salão vazio. Ele parecia saborear a minha reação ao seu toque, sussurrando meu nome mais e mais como ele enterrou seu rosto no meu cabelo.
Eu cedi para ele com as últimas ondas de prazer derretendo na minha carne.
"Demetria", disse ele de novo, pressionando um beijo na palma da minha garganta.
Meu redor começou a filtrar de volta, e como eles fizeram, eu encontrei-me endurecendo, apesar de... porque... Eu queria tanto que tinha acontecido.
Que tipo de garota que eu era, a perder o controle assim em um lugar público, com um menino que eu tinha conhecido há poucas semanas?
Eu era uma menina suja, assim como Felicity tinha me dito, uma e outra vez, quando eu tinha encontrado consolo nos braços de qualquer garoto que me queria.
Minha mãe estava certa.
"Demetria" O tijolo do edifício raspou a pele nua de minhas costas enquanto eu cai contra ele, minha pele queimando.
Eu não me importava. Cerrando os punhos que estavam úmidos de suor na saia do meu vestido, eu engoli grandes bocados de ar, e ainda não conseguia recuperar o fôlego.
"Demetria". Joseph apareceu na esquina, seu cabelo escuro em pé. Eu olhei para ele com cautela, segurando a mão de minha garganta, minha pele lavando o vermelho de mortificação.
Não era culpa dele que eu me apavorei, então não havia razão para estar zangada com ele. Mas eu não queria que ele lá, porque doía olhá-lo, sabendo que de jeito nenhum ele iria ficar por aqui após o golpe que eu tinha acabado puxado.
Silenciosamente, ele fez o seu caminho para onde eu estava, um tremendo, tremendo bagunça.
Ele me entregou uma garrafa de água, e embora eu hesitei, eu peguei, meus dedos borrar a condensação que o plástico fosco.
A água estava molhada e fria na minha garganta seca, mas não fez nada para lavar o sentimento de vergonha.
Esperei por ele para questionar por que eu ia correr, ou para perguntar o que havia de errado comigo. Ao contrário, ele se encostou na parede ao meu lado, com as mãos nos bolsos casualmente, aparentemente conteúdo para estar comigo até que eu tenho um controle sobre mim mesmo.
Ele era bom demais para ser verdade. É evidente que ele não entendeu a profundidade do que havia de errado comigo.
"Que tipo de garota que eu sou, de perder o controle daquele jeito?" Minhas palavras foram tensas como, finalmente, eu me virei e olhei para ele. Meu coração estava batendo tão rápido que eu senti como se pudesse explodir.
Sua expressão escureceu, e eu pensei, é isso. Ele tem feito.
Ao contrário, ele estendeu a mão para minha bochecha, seu polegar pastoreio minha bochecha. Sua expressão era séria, e suas palavras eram ferozes.
"Gostar do que fizemos não é errado." Eu só olhava. Eu não me sentia capaz de responder.
Ele não sabia. Ele não conseguia entender como minha visão distorcida do sexo era.
"Mas eu não deveria ter empurrado para você. Eu deveria saber que você não estava pronta. A culpa é minha." Seus dedos apertaram momentaneamente na minha pele, como se uma onda de sentimento que ele não podia controlar havia passado por ele.
"Não." Minha voz soava como cacos de vidro tinha rasgado por ele. "No. Eu... Eu queria."
Eu queria enterrar meu rosto em minhas mãos, como eu poderia explicar?
"Eu só... Eu nunca..." Um arrepio trabalhado por mim. "Eu nunca me senti... assim. Eu não estava esperando por isso."
"Eu vejo." Eu podia sentir seus olhos em mim, me avaliando, assim como eu olhava para os brilhos nos meus sapatos emprestados.
Eu nunca tive um orgasmo antes, nem mesmo por mim. Eu nunca quis gostar de sexo, e não com os meninos que eu tinha usado para encher-me, certamente não com eles.
Ele havia me dito que iria me tornar como ele, uma e outra vez. Eu estava determinada a provar que ele estava errado, mesmo anos mais tarde.
Mas Joseph mudou tudo. Eu abri minha boca, desejando que eu pudesse explicar tudo isso para ele. Mas alguém, mais do que nunca, eu não queria assustá-lo com os meus demônios.
Eu queria que ele ficasse.
"Alguma vez você já praticou boxe?" Assustada com a pergunta aparentemente aleatória, olhei, olhei para seu rosto. Eu pensei que tinha detectado raiva depositado naqueles olhos escuros da noite, mas eu não acho que foi dirigida a mim.
"Boxe? Como... bater um saco de pancadas?" Minha descrição contundente assustou um riso fora dele, e ele esfregou as mãos sobre o rosto antes de liquidá-los em mim novamente.
"Sim, eu acho que é uma descrição para isso. Colocar luvas acolchoadas e bater o inferno fora de um saco de pancadas." Ele sorriu, mostrando apreciação de um menino para o esporte. "Tripp me ensinou quando eu... quando nos conhecemos. Eu tenho um saco no meu quarto de reposição. Eu vou lhe mostrar como algum dia."
Eu não podia acreditar que, mesmo depois de tudo, ele ainda não estava correndo. Eu estava cansada demais para questionar o porquê. Tomei outro gole da garrafa de água, em seguida, entregei de volta para ele.
"Eu gostaria disso." Momentos antes de eu me inclinei para trás contra o tijolo frio novamente, senti-lo armar algo pesado, seu paletó em torno dos meus ombros.
"Demetria?"
"Hmm." Eu fechei meus olhos e sem vergonha inalou o cheiro dele, que agarrou-se ao tecido liso.
"Você não perdeu o controle." Cautelosamente eu abri meus olhos, inclinou a cabeça para que eu pudesse ver seu rosto.
A emoção que eu vi lá o meu coração pular. As palavras que se seguiram foram a minha ruína.
"Você não perdeu o controle. Você só me deu ele por um tempo."



XOXO Neia
Desculpem a demora, espero que tenham gostado, mal possa posto outro....
Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário