segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Love Me…As I Am - Capitulo 6



Bati na porta da frente de Joseph, em seguida, abracei os braços em minha volta enquanto eu esperava que ele respondesse. Eu estava com frio, tinha sido frio desde que eu tinha substituído a navalha na minha bolsa de maquiagem.
Eu sabia exatamente como eu estava indo para aquecer-me para cima.
"Hey." Eu quase engoli a minha língua, quando ele abriu a porta. Seu cabelo estava molhado, calça de moletom cinza pendurado baixo em seus quadris... e seu peito estava nu, ainda frisado com água de seu chuveiro.
Todo o seu torso, os músculos longos e magros dele, foi descoberto ao meu ponto de vista. Eu podia ver suas tatuagens, os arcos de roda intrincados deles, e se eu olhava, podia ver as pequenas marcas que eram suas cicatrizes.
"Demetria?" Seu rosto mostrava nenhum julgamento, mas eu sabia que eu parecia um pouco selvagem. Meu rabo de cavalo tinha quase caído, os fios soltos rosnou ao redor do meu rosto. Eu estava vestindo calças de ganga rasgadas que eu tinha em um sábado à noite dentro da minha T-shirt velha e tinha o logotipo desaparecendo do estúdio de ioga em casa.
Eu podia sentir a intensidade nos meus olhos que eu olhei para cima e para baixo.
"Hey. Você está bem?" Devagar, em silêncio, eu pisei em seu apartamento. Deliberadamente, eu fechei a porta atrás de mim, então tirei dos meus tênis.
"Eu estou agora." Me elevando na ponta dos pés, eu apertei os braços superiores em minhas mãos. Ele sacudiu a sua frieza, mas que não permaneceu imóvel, observando-me constantemente.
"Beije-me." Eu não teria perguntado, mas eu não conseguia alcançá-lo, a menos que ele baixasse a cabeça.
Embora parecia que ele queria me perguntar o que estava acontecendo, ele fez o que eu pedi.
Curvou-se, roçou sua boca quente e úmida sobre a minha fria, seca.
A conexão era elétrica, o que provocou a vida dentro de mim e fez tudo brilhante.
"Sim." Eu assobiei a palavra, entrelaçando meus braços ao redor de seus ombros. Ele respirou fundo quando eu pressionei meu corpo contra o dele, e eu senti sua ereção endurecer contra a pele macia da minha barriga.
"Mais." Eu empurrei minha boca na sua, exigindo um beijo mais. Suas mãos espalmadas sobre as minhas costas, traçando meus ombros enquanto sua língua lambia sobre a costura dos meus lábios, em seguida, mergulhou para dentro para varrer os dentes.
Quando o beijo terminou, a nossa respiração combinada era irregular e rápida.
"Diga-me o que está errado." Suas mãos nunca pararam de se mover, seguindo a linha da minha espinha enquanto eu me movia inquieta em seus braços. Embora eu senti seu corpo enrijecer sempre que roçava sua ereção, ele não fez nenhum movimento para pressioná-lo dentro de mim.
Não fez nenhum movimento para se aproveitar de mim quando eu estava me sentindo vulnerável.
Eu enterrei meu rosto em seu peito e balançou a cabeça.
"Por favor." Minha voz era um sussurro, meus dedos pressionando nos músculos sólidos de seus bíceps. "Por favor. Eu preciso que você lavá-lo."
Frustração me encheu quando ele deslizou as mãos da minha volta para meus braços, me puxando para trás o suficiente para que ele pudesse olhar para o meu rosto. Seus olhos percorriam em cima de mim por um longo, minuto inquieto, como se ele estivesse tentando alcançar dentro de mim, descobrir o que me fez vibrar.
"Demetria. Eu não posso fazer isso quando você está tão obviamente chateado." Sua expressão era firme.
Meu estômago revirou. Eu vim com ele para o conforto, assim como eu tinha ido a todos os meninos na escola. Mas ele era mais para mim do que um corpo sem rosto.
Ele merecia uma explicação. Ou, pelo menos, parte de uma.
"Eu... Acabei de falar com minha mãe." Eu não poderia esconder o desgosto que coloriram minhas palavras. "Eu, realmente não nos damos bem."
"Muitas pessoas não se dão bem com os pais." Ele colocou um dedo embaixo do meu queixo, levantou meu rosto em direção a ele, para que eu não conseguisse me esconder.
Ele não ia me deixar sair facilmente, um fato para o qual eu tanto agradeci e amaldiçoei.
"Eu nunca vou voltar para lá." Minhas palavras eram planas, e provei na minha língua quase dormente.
"Por quê?" Ele perguntou. Eu afundei meus dentes profundamente em minha língua para parar a torrente de palavras que queria vir. Eu olhei para ele, os olhos arregalados, a boca bem fechada.
"Tudo bem." Ele disse finalmente, e eu vi a aceitação cautelosa em seus olhos. Eu tinha-lhe dado alguma coisa, pelo menos, e que ele não poderia ter conhecido, era mais do que eu já tinha dado a ninguém.
Eu tremia e esperei. Ele teve que fazer o próximo movimento. Eu tinha que saber que ele realmente me queria.
"Nada de sexo." Eu pisquei, surpresa, enquanto ele falava. Seu rosto estava feroz e resoluto.
"Você não me quer?" Apreciei o que ele estava tentando fazer, mas eu não poderia deixar de me sentir um pouco mal.
Ele riu, então, um grande rugido de som que me tomou de surpresa. Ele olhou para baixo, e eu segui seu olhar, sugando a respiração quando eu vi o que ele estava apontando para.
"Querer não é o problema, Demetria." Isso, eu pensei, era bastante óbvio.
"Então o que é?" Se eu admitir para mim mesma, eu estava um pouco aliviada no limite que tinha definido. Eu não era virgem, isso era certo, mas Joseph...
Joseph era diferente.
"Você não está pronta." Ele se inclinou, e o beijo foi um leve sussurro, uma provocação mais do que qualquer coisa.
Eu suspirei, chegando a correr os dedos pelo cabelo.
Então, minha boca estava esmagando sob a dele, e minhas pernas estavam em volta de sua cintura. Eu gemi quando ele me levantou logo depois dos meus pés, as mãos colocando minha bunda através do jeans rasgado.
Eu entrelacei os braços ao redor de seus ombros enquanto ele me levou ao fundo do corredor do seu pequeno apartamento.
O quarto que ele me trouxe em estava escuro, cheio de ondulações de sombras das luzes artificiais externas. Suspirei quando ele me abaixou em uma cama, virando meu rosto para pressioná-lo em um travesseiro que cheirava a ele.
"Posso acender a luz?" Sua voz era rouca, e eu mudei inquieto enquanto raspava palmas ásperas sobre a faixa de pele entre os meus t-shirt e jeans. "Eu quero ver você."
"Não. Por favor." Eu estava me sentindo bastante vulnerável. Eu não podia, simplesmente não podia, tratam explicando as minhas cicatrizes, e não depois que eu quase tinha feito esta noite.
Houve uma pausa, um silêncio, e suas mãos pararam de se mover. Mudei inquieta, precisando sentir o seu toque em mim, queimando de dor.
"Tudo bem." Eu chorei quando ele me puxou para a beira da cama, dobrando os joelhos para que meus pés estivessem cavando na borda do colchão.
Curvando-me, ele abaixou a boca nos meus em um beijo lento. Ele traçou um caminho para baixo da linha da minha mandíbula e no oco da minha clavícula.
Quando a mão dele deslizou por baixo do algodão gasto da minha T-shirt eu tremi. Ele fez uma pausa, seus lábios se movendo ao meu ouvido, onde ele mordiscou o lóbulo.
"Você quer que a camisa fique?" Sem dizer nada eu balancei a cabeça, mas em vez de retirar a mão, como eu pensei que ele faria, ele continuou sua exploração, mas manteve a camisa como uma barreira entre os olhos e minha pele.
"Oh". Quando chegou nas minhas costas, ele desabotoou meu sutiã, então encheu as mãos com meus seios. Uma onda de calor me liquefeito de dentro para fora como ele brincou com a pele distendida dos meus mamilos.
Minhas mãos arranharam sobre o tecido macio de sua colcha, finalmente encontrando compra no elástico de seus suores. Sua respiração assobiou quando os meus dedos acariciaram as superfícies planas de seu estômago, seus quadris.
Suas mãos acariciou meu torso, encontrando minha cintura também. Minha respiração ficou presa na minha garganta quando ele brincou com o botão da minha calça jeans.
"Isso é bom?" Nervos estavam um milhão de agulhas minúsculas picaram na minha pele, acordando todas as minhas terminações nervosas.
Lentamente eu balancei a cabeça, em seguida, percebeu que ele não poderia me ver no escuro.
"Sim." Minha voz parecia enferrujada, como se eu não tivesse usado por vários dias. "Sim. Está tudo bem."
Percebi com um início que eu não estava mentindo. Eu queria isso. Eu queria que ele me levasse até onde ele iria, mesmo que não envolva sexo completo.
Eu transformei minhas mãos sobre o meu estômago quando ele puxou o botão através de seu buraco. O zíper se movendo através de suas trilhas foi uma grossa metálica, e um dos sons mais dolorosamente eróticos que eu já ouvi.
Sem dizer nada, eu levantei meus quadris como ele puxou o jeans confortável pelas minhas pernas.
Então ele se ajoelhou entre as minhas pernas, um dos meus pés em cada lado dos ombros. Ele pressionou um beijo suave para o interior de uma das minhas coxas, e eu quase saltei para fora da cama com a sensação.
"Eu tenho que te provar." Solavancos frio em minha carne, e depois desapareceu em um calor febril. "Você vai me deixar?"
Oh Deus. Oh Deus.
"Sim".
Eu chorei quando ele deu um beijo entre as minhas pernas, através do algodão da minha calcinha. E então meu mundo foi brilhante, sensação minha única realidade, como ele usou sua boca em mim, puxando minha calcinha para o lado.
"Eu quero ouvir você gozar." Sua voz era rouca, os dedos de sua mão livre cavando a pele macia da minha coxa. "Eu quero tanto você."
Suas palavras cortaram a neblina quente em que eu estava flutuando. O prazer que tinha enrolada firmemente dentro de mim soltou, e eu fiquei tenso em torno de seus lábios.
"Eu-eu não acho que eu posso." Eu podia ouvir a vergonha na minha voz. Eu balancei minha cabeça de um lado para outro na cama, tentando desalojar a memória de uma outra voz.
Eu vou fazer você gostar.
"Eu sinto muito." Lágrimas engrossou minha garganta enquanto, lentamente, Joseph tirou os lábios do espaço entre as minhas pernas e alisou minha calcinha de volta no lugar. "Eu-eu quero, eu-"
Eu era um porra de um bloqueio de pênis.
"Está tudo bem." Ele apertou mais um daqueles beijos suaves para o interior da minha coxa, então a minha barriga enquanto ele se movia para trás o meu corpo. Minhas pernas dobradas pressionado em seus lados, como ele me passou para trás na cama, variando-se por cima de mim. Senti a aspereza de suas calças abrasão minha pele sensível, nua.
"Você quer parar tudo, ou apenas isso?" Seus lábios roçaram os meus enquanto ele sussurrou, e minha pélvis arqueou contra ele, apesar de mim mesmo.
"Você não é louco?" Esta perto que eu podia ver o rosto dele, mas ele estava cheio de sombras na sala escura. Suas pálpebras estavam a meio mastro, seus olhos atentos em mim, mas nada sobre a sua expressão disse que ele estava chateado comigo.
"Claro que não." Ele franziu a testa como se eu o tivesse chocado. "Por que eu seria?"
Eu soltei uma gargalhada, eu não podia parar. Ele me olhou com curiosidade, depois gemeu quando, timidamente, eu trabalhei a minha mão entre nossos corpos, na cintura elástica de seus suores, onde eu o levei na minha mão.
"Eu não quero parar.", Disse. Ele empurrou para a frente em meu punho, rosnando na curva do meu pescoço.
Essa mesma incerteza tomou conta de mim, quando, com um gemido de dor, ele pegou meu pulso entre os dedos e tirou minha mão de suas calças.
"Se você fizer isso, eu não vou ser capaz de parar." Sua voz era triste, e eu não podia deixar de sentir um pouco o prazer que eu era o único que estava a fazer-lhe sentir que espera.
"Tudo bem." Mordi o lábio, ainda deitado debaixo dele. "Será que... temos que parar tudo?"
Eu gritei quando ele mordeu meu pescoço, em seguida, beijou-lhe o caminho de volta para os meus lábios.
"Não." Sua voz era tão ofegante quanto a minha, e eu sorri contra a sua boca. "Não, nós não temos."
Joseph roncava.
Eu não podia deixar de achar engraçado que esta prefeita criatura tinha uma falha. Meus ombros balançaram silenciosamente com o riso como eu saiu da cama, peguei meu jeans do chão e o vesti.
A diversão desapareceu quando eu voltei para a cama para uma última olhada. Ele adormeceu logo depois que paramos de brincar, com um braço em volta de mim, o outro atrás de sua cabeça enquanto ele estava deitado de costas. Na verdade, eu estava um pouco aliviada.
Joseph acordado exigiu toda a minha energia, a minha atenção, apenas por ser quem ele era.
Adormecido ele ainda era lindo, mas a animação que o fez tão atraente quando acordado dormiu com ele, permitindo-me a chance de respirar.
Estendi a mão e acariciei seu braço, franzindo a testa quando meus dedos encontraram a textura de suas cicatrizes. Mordendo meu lábio, eu dobrei e acendeu a pequena lâmpada que estava em sua mesa de cabeceira.
Ele resmungou um pouco, ainda dormindo, e atirou um braço sobre os olhos, quando a luz dourada aqueceu o ambiente. Então ele relaxou no sono, permitindo-me a oportunidade de olhar para ele.
Seu moletom ainda estava ele, embora eles pendurassem um pouco baixo agora do que tinha antes. O brilho do suor do nosso encontro estava secando em sua pele, deixando para trás um cheiro almiscarado que até agora estava me deixando selvagem.
Mas o que eu realmente queria fazer agora, enquanto ele estava dormindo, e seus olhos não eram para mim, foi a olhar para suas cicatrizes.
Ajoelhada ao lado da cama de modo que eu estava ao nível dos olhos com o braço caído sobre os olhos, me inclinei até que eu estava apenas uma polegada de distância de sua pele.
Cima e para baixo os lados de sua cintura, e nas partes do braço que teria sido carnuda se não fossem tão enfraquecida, eu vi dezenas de minúsculos pontos vermelhos, cada um do tamanho da cabeça de uma agulha. Eu tinha certeza que eram de suas injeções de insulina, os tiros que ele tinha de dar-se pelo menos três vezes por dia.
As cicatrizes que eu tinha notado a outra noite eram maiores do que isso. Eu tive que olhar atentamente para encontrá-los, já que eles foram tão habilmente cobertos por sua tinta.
Mas lá estavam eles. Um, dois... onze, doze. Contei uma dúzia em seu braço direito, e eu imaginava que havia mais à sua esquerda, e em sua volta.
O que tinha feito isso? Um cigarro? Um laser? Grandes faíscas? No caminho teve suas injeções, ou suas picadas no dedo, causando estes.
Eu não iria contar a ele sobre o meu passado, e por isso eu certamente não poderia perguntar a ele sobre seu. Mas o fato de que ele tinha esses...
Que a tinta estava por cima me disse que ele tinha escolhido deliberadamente escondê-los. Ele também tinha segredos que não queria que o mundo soubesse. No fim das contas que não podem nos ajudar, mas por agora...
Por agora, isso me fez sentir como se eu não estivesse sozinha.
"Você saiu." Meu telefone tocou, assim que entrei no meu quarto. Miley  ainda estava fora, então eu não me preocupei em manter a minha voz.
"Eu fiz." Minha voz tremeu quando eu saí do meu tênis, minha calça jeans, e coloquei minhas calças de pijama.
Minha pele estava inchada, sensível, em todos os lugares que ele tinha beijado e tocado.
"Hmm." Ele não parece surpreso, e eu fiz uma careta enquanto eu puxei de volta minhas cobertas e deslizou para a minha cama.
"Bem. Estou de volta ao meu dormitório. Voltei bem." Eu achava que era por isso que ele estava chamando.
"Você saiu antes que eu pudesse perguntar algo." Com as luzes apagadas, e meu rosto no travesseiro, eu quase podia fingir que ele estava aqui, na minha cama, comigo.
"O que?" Eu não tenho que sussurrar, mas eu fiz assim mesmo.
"Eu quero um encontro." Eu endureci, embora nós saímos várias vezes, esta foi a primeira vez que qualquer um de nós tinha usado a palavra com e.
"Eu acho que nós apenas tivemos um." Ele bufou uma risada, e eu não pude deixar de rir junto com ele.
"Não esse tipo de encontro... embora quando quiser esse tipo de encontro, é só me avisar."
Meu sorriso desapareceu um pouco, mesmo na forma de calor me impregnado de suas palavras.
Não importa o quanto eu gostei que tínhamos feito, o argumento de Felicity tinha sido o catalisador, o que trouxe essa amargura de volta para a raiz dentro da minha boca.
Eu balancei minha cabeça, irritada. Não. De jeito nenhum que eu ia deixá-la arruinar isso para mim.
"Que tipo de encontro, então?" Minha mente percorreu o clássico jantar e filme.
"É para uma festa beneficente."
"Ah." Eu levantei minha cabeça, considerando. "É para o abrigo?" Eu tinha uma imagem mental de longas mesas de banquete, com os cães peludos e línguas babando revestem cada lado.
"Nâo. É para a Associação de Pais Adotivos de New Haven." Não era o que eu esperava. Sentei- me na cama, torcendo minha colcha entre meus dedos.
"Por que você está indo?" Até agora eu sabia que Joseph bem o suficiente para saber que isso não seria um motivo aleatório. "E para o que eles estão levantando dinheiro?"
"O dinheiro é gasto em coisas que crianças na necessidade do sistema adotivo não conseguiria de outra forma. Uma semana no acampamento no verão, ou uma bicicleta. Às vezes, se a criança ainda tem dezessete anos, quando começar a faculdade, os livros de seu primeiro semestre." Eu pensei que eu peguei um traço de melancolia, e sabia, sem dúvida, que Joseph tinha sido uma dessas crianças.
"Você era uma criança adotiva? Aqui?" Toda vez que eu pensei que eu iria descobri-lo, ele revelou algo novo que eu nunca teria imaginado. "Eu não sabia que você era de New Haven."
"Você não perguntou." Não houve julgamento em seu tom, mas eu ouvi o que ele não disse, eu continuei a partilha de informações sobre o nosso passado a um mínimo, e eu fiz isso de propósito.
A culpa era pesada, me empurrando para baixo na minha cama.
"Você é voluntário lá?" Ele trabalhou em um abrigo de animais, e parecia bom demais para ser verdade que ele seria um voluntário lá também.
"Não." Ele soltou um grande suspiro, e eu podia tudo, mas imaginá-lo passando as mãos por esses picos de seu cabelo. "Não, pois a maior parte do ano eu tento esquecer que eu era uma criança adotiva em tudo. Mas eu vou a esse benefício, com um par de outros que costumavam ser filhos  adotivos também. Para pagar as nossas dívidas, eu acho."
Fiquei em silêncio. Ele tinha acabado de compartilhar mais comigo em uma frase que eu jamais poderia esperar para compartilhar com ele.
"Basta pensar nisso, ok?" Eu balancei a cabeça, mas ele não estava lá para ver. "É na próxima sexta-feira."
"Tudo bem." Eu não tinha certeza do que fazer com o seu pedido. Se fôssemos a este evento juntos, ele ficaria como se fôssemos um casal real.
Éramos?
A ideia tanto me apavorou quanto me emocionou.
"Boa noite, Demetria." Houve que rouquidão em sua voz de novo, me fazendo tremer e me lembrando de como sua boca sentia entre as minhas pernas. Eu nunca deixei qualquer garoto fazer isso antes. Eu nunca pensei que eu iria querer.
À medida que desligou, eu pensei sobre como Joseph estava conseguindo esmagar através de todas as barreiras que eu tinha. Foi libertador.

Mas havia uma barreira que tem que segurar. Foi apenas a maneira que ia ter para ser.


XOXO Neia :'(
Sorry pela demora mas tenho bons motivos...com as aulas fica mais dificil mas eu tento postar sempre que posso. Duas coisas: 1- o que se está a passar com os comentários?? No ultimo poste não tive nenhum, e isso me deixa triste :'( 2- voces não estão gostando da fic é isso?? Bem se é me digam pls-. Espero comentários e pff divulguem kiss :(

1 comentário:

  1. Preciso do hot urgentemente, viu? kkkk
    posta logo
    quero saber a histórias dos dois <3
    xoxo.

    ResponderEliminar