domingo, 27 de julho de 2014

O Sussurrar de Uma Garota Apaixonada – Capitulo 18 - Penúltimo


Uma semana se passou desde a descoberta da identidade do serial killer e eu ainda tinha pesadelos durante a noite. Mas Joe sempre estava ao meu lado quando acordava suada e assustada. Eu o abraçava quando podia tocá-lo, ou apenas memorizava cada centímetro de seu rosto até conseguir dormir novamente.
A notícia sobre Olivia ser a serial killer do campus apareceu nos jornais e até na televisão. As aulas voltaram, mas ninguém conseguia ainda acreditar que Olivia poderia ter sido a causadora de tanta dor e sofrimento. Ela, que ainda havia fingido se importar.
Joe queria conversar comigo sobre algo que eu sabia muito bem o que era, mas eu sempre o interrompia ou apenas o ignorava. Senti ódio de mim mesma por pensar que eu pudesse mantê-lo aqui. Eu o queria feliz, mas não estava dando a ele o que ele mais queria: voltar para seus pais e descansar na luz, em paz. Então, quando ele tocou no assunto novamente, eu aceitei.
— Demi, precisamos conversar — ele começou dizendo enquanto eu procurava algo para vestir para ir me encontrar com Ster e Vanessa na festa de Aaron. Não, ele não estava mais bebendo, era apenas seu aniversário de 24 anos.
Joguei os dois vestidos que tinha nas mãos sobre a cama e disse com uma dor em minha voz.
— Eu sei. Você tem que ir.
Ele assentiu com um longo movimento de cabeça e caminhou até mim. Não consegui olhar em seus olhos enquanto ele falava.
— Eu fiquei aqui porque queria que minha tia soubesse o quanto eu a amava. Eu fiquei porque queria uma conclusão sobre a minha morte. E eu fiquei porque eu queria que você soubesse o que eu sentia por você. Você foi a única pessoa que eu vi em minha mente quando morri, acho que foi por isso que eu apareci em seu quarto. Eu queria estar com você. — Eu senti as lágrimas chegando. — Tudo o que eu queria se realizou. Eu sinto que agora eu posso ir.
— Eu queria tocar em você — sussurrei de olhos fechados quando as primeiras lágrimas caíram.
— Acho melhor não.
Não fiquei brava com sua resposta, na verdade eu até a esperava.
Apenas fiz um sim com a cabeça para mostrar a ele que entendia.
— Olhe para mim — ele pediu. Eu o fiz. Eu sabia que ele sentia a mesma dor que eu, mas eu vi naqueles olhos uma felicidade que eu nunca havia visto antes. Seus olhos brilhavam. — Eu sempre vou estar com você.
— Não, você não vai — disse bruscamente e virei as costas para ele.
Meu coração doía, parecia se partir cada vez mais e a qualquer momento iria se despedaçar com toda a força. Em milhares de pedacinhos que levaria meses, anos para juntá-los e colá-los novamente. Eu sabia que isso iria acontecer desde o momento em que comecei a sentir algo por ele. Por que eu não fiquei longe? Por que eu tinha que ser tão tola e infantil? Eu sabia que não poderia tê-lo, mas mesmo assim fui atrás dele. O que havia de errado comigo?
— Você sabe que eu te amo... mas meu lugar não é aqui — o ouvi dizer. Comecei a soluçar de tanto chorar.
— Então eu posso ir com você — disse chorosa quando me virei para encará-lo. — Eu... vou sair daqui e ficar no meio da rua até alguém passar por cima de mim... Ou eu posso me matar agora mesmo — peguei uma tesoura que estava perto de mim e, com lágrimas escorrendo, a levei até meu pulso.
Joe foi rápido e jogou a tesoura longe. Colocou ambas as mãos em meus braços e me segurou em sua frente. Também havia lágrimas em seus olhos.
— Eu nunca te deixaria fazer algo assim.
— Mas eu q-q-quero morrer, eu quero ficar com você pra s-s-s-sempre.
Ele me envolveu em um abraço forte e apertado. Tudo que eu podia fazer era chorar e implorar a Deus que me tirasse daquele mundo.
— Pense em Vanessa, Ster, Aaron, seus pais, Troy... todos eles precisam de você mais do que eu.
— Mas eu preciso de você — teimei.
— Ficaremos juntos — começou meu Joe, afastando a cabeça e olhando nos meus olhos molhados, em minha alma machucada — Eu prometo que ficaremos juntos. Você é minha Lois Lane. Clark e Lois sempre ficam juntos, apesar de tudo que passam, não é?
— Sim.
— Ficaremos juntos, eu prometo. Mas prometa que você não vai fazer algo estúpido como tentar se matar. Prometa-me.
Eu hesitei.
— PROMETA-ME, DEMI! - gritou ele enquanto apertava mais meus braços.
— SIM. Tudo bem.
— Diga.
— EU PROMETO! — gritei.
Seus lábios caíram nos meus e nos beijamos pela última vez. Eu diria que foi perfeito, mas eu chorava feito uma condenada. Lágrimas se misturaram ao nosso beijo, tudo que eu queria era que aquele momento nunca acabasse. Mas nem sempre podemos ter o que queremos.
— Eu te amo — sussurrou Joe.
— Eu te amo mais.
Enquanto ele dava pequenos passos para longe de mim, acenou um não com a cabeça e com um sorriso ele me disse:
— Isso não é possível.
Quando Joe parou, ele começou a brilhar fortemente. Meus olhos doíam, mas eu queria e iria ficar de olhos abertos para vê-lo me deixar. Depois de um grande sorriso em minha direção ele lentamente começou a desaparecer. Primeiro seus pés, suas pernas, seu peito e por último seu rosto. Ele sumiu, mas ouvi:
— Eu amarei você para sempre, Lois Lane.
Eu sorri. Eu deveria sorrir?
Um mês se passou e eu ainda esperava encontrar Joe em algum lugar perto de mim. Observando-me, cuidando de mim como ninguém nunca havia feito. Sonhei com ele, sonhei com ele todas as noites. Era isso o que me deixava sã, isso e Vanessa. Queria pensar que ele ainda estava por aí, invisível, cuidando de mim e me amando com seu jeito único. Era isso que eu estava fazendo. Decidi visitar a tia dele todo mês, ela me contava histórias sobre ele e sobre as coisas que costumava fazer. Isso fazia com que Joe se tornasse real, e também tudo o que passamos juntos. A cicatriz em meu braço esquerdo também me fazia lembrar o quanto real aquilo foi.
Uma coisa é certa. Eu não me arrependi de nenhuma escolha que fiz. Acho que a minha melhor escolha na vida foi no dia em que decidi amá-lo. Ele está sempre comigo e sempre o amarei. Meu Clark Kent.





XOXO Neia *-*
O Joe se foi pra sempre???
GENTE!! Só falta 1 capitulo para terminar :'(
Vá dêem sugestões para aproxima fic :)
Kisses <3 

2 comentários:

  1. Ahh eu não acredito que tá acabando:'((
    Essa fic foi tão perfeita!!
    Posta logo o último capítulo

    ResponderEliminar
  2. NÃO! Não acredito que ele sumiu pra sempre! Mais tipo ele tá morro né? Então já era de se esperar que ele sumisse. Mais eu não queria que isso acontecesse! E por favor posta o último!
    Sobre a nova história você deveria fazer uma adaptação de algum livro que goste e tals.
    Beijos , Fabíola Barboza :*

    ResponderEliminar