segunda-feira, 10 de março de 2014

Sinal de Vida

Hey lindos :)

Desculpem não estar a postar, mas com as aulas é muito dificil...como muito de voces devem saber! Uma das razões pela qual também não tenho postado é: comentários! - voces não tem comentado nada e assim não me sinto tentada a postar um novo capitulo :(

Quero-vos deixar algumas opiniões/propostas:
                                   1- querem uma nova fic?
                                   2- uma mini-fic enquanto não posto Love me as i am?
                                   3- continue a postar Love me as i am até ao fim?

Espero as vossas opiniões nos comentários!!
Sejam sinceros...se acham que a fic é secante, estejam à vontade para me dizer, sério!!


XOXO Neia *-*

ps: ajudem a divulgar o blog pls

Sem comentários:

Enviar um comentário